
No alto, Luiz Calainho, o sambista Jorge Aragão e Afonso Carvalho, sócio do MIMO; no centro, Carla Camurati e Lucy Barreto; acima, Lucy Araújo, diretora do MIMO, Baby do Brasil e Flávio Pinheiro, outro sócio do festival / Fotos: Giane Carvalho
Luiz Calainho recebeu para jantar, nessa quarta-feira (11/11), na sua casa no Leblon, para comemorar a chegada do maior evento gratuito de música instrumental do país, o MIMO Festival, ao Rio.
A abertura vai ser nesta sexta-feira (13/11), às 18h30, na Igreja da Candelária, com concerto do guitarrista de flamenco Daniel Casares e a Orquestra Sinfônica Cesgranrio. Até domingo (15/11), outras atrações vão se apresentar no Parque Lage e nas igrejas da Penha e do Outeiro da Glória. O evento tem, ainda, uma parte no Cine Odeon, com programação de 20 filmes que têm a música como ligação.
Oi Lu, bom dia! Você falou hoje da gastronomia, que nos proporciona o segundo melhor prazer. Depois disse: “não me perguntem o primeiro!” Bem, na minha opinião, o primeiro maior prazer é ter amigos! Quando fiquei doente, pude confirmar isso! Abraços, Ricardo Justen!