
A paisagista Maritza de Orleans e Bragança e o Labirinto da Música, projeto de sua autoria para Sacra Família, distrito de Paulo de Frontin, no Vale do Café / Foto: divulgação e Paulo Jabur (acervo do site Lu Lacerda)
Maritza de Orleans e Bragança, paisagista muito conhecida, sempre presente nas edições do Casa Cor no Rio, é a autora de um labirinto que vai virar atração turística em Sacra Família, distrito de Paulo de Frontin, no Vale do Café, no Estado do Rio. O “Labirinto da Música” vai ser inaugurado dia 7 de setembro, dentro do evento “Flor Atlântica”, de Cristina Braga, que envolve uma programação com música, gastronomia, exposição de produtores de orgânicos e plantas ornamentais e artes em geral.
“Ao longo do percurso há uma oportunidade de interiorização envolta em plantas, com uma metáfora à criação do mundo “, conta Maritza. No final do percurso, o trajeto se abre num anfiteatro de pedras, onde vão acontecer vários shows do evento, que continua até 10 de setembro.
Parabéns Maritza querida. Que ideia genial. Estou louca de curiosidade para ver essa obra de arte. Você é demais e coloca amor em tudo que faz, então, deve estar lindo. Vou na inauguração para ver ao vivo e a cores. Parabéns!
Parabéns Maritza. Vc como sempre fazendo sucesso.l
Parabéns Maritza! Amei o desenho! Dia 7, estarei lá para ver ao vivo e a cores!