
Marina Lima e Miguel de Almeida: o diretor escolheu a cantora para ser a voz do longa “Tunga, o esquecimento das paixões” / Fotos: divulgação
Miguel de Almeida escolheu a cantora e compositora Marina Lima para fazer a narração dos textos de seu longa “Tunga, o esquecimento das paixões”. A gravação (veja nas fotos) foi no miniestúdio de São Paulo. O filme é uma visão do diretor sobre a trajetória do artista plástico e de seu pai, o escritor e poeta Gerardo Melo Mourão, a partir de muitas de suas performances, instalações e entrevistas com Cildo Meirelles, Bernardo Paz, Miguel Rio Branco e Paulo Sergio Duarte, e tantos outros nomes.
Marina Lima usou sua voz para textos retirados de falas de Tunga e outros escritos por Miguel. “A música é um elemento importante na obra de Tunga, muito importante. Queria também fazer uma colagem de artistas e companheiros de viagem, de geração, do próprio Tunga. Por isso Cildo, Miguel Rio Branco e Marina: são tempos simultâneos, registros de uma geração brilhante. E Marina é muito a voz dessa geração. E sou apaixonado por ela”, comenta o diretor.
Que maravilha, quero assistir!!
Marina é tudo de bom passado,presente e futuro