
Marian Meirelles, a Flow da dupla “Flow&Zeo”: apresentação solo em São Paulo, pela valorização das DJs mulheres / Foto: divulgação
A DJ carioca Marian Flow vai a São Paulo, este fim de semana, para representar o lado feminino da sua profissão num evento da Casa TPM. As mulheres DJs, como em todas as outras atividades no país, ganham muito menos que os homens. Marian é uma das curadoras de um EP (“Austro Selections / Le Femme”) com faixas eletrônicas produzidas só por DJs mulheres, ideia abraçada pela Som Livre.
O evento paulista é uma das raras vezes em que Marian se apresenta sem o marido, que forma com ela a dupla eletrônica “Flow&Zeo”, presente em várias edições do Rock in Rio – este ano, tocam dia 17 de setembro. Zeo, aliás, é o nome artístico de José Octávio Guinle, que, como o nome indica, é da família que já foi dona do Copacabana Palace.