
Maria Zilda e Ana Kalil: a atriz e a arquiteta estão juntas há seis anos - agora, oficializaram a relação
Maria Zilda e Ana Kalil estão juntas há seis anos, mas ao jeito delas, sempre com uma certa discrição – não costumam ficar por aí falando detalhes da vida. A atriz surpreendeu os amigos ao mudar o status de seu relacionamento para “casada”, nesta terça-feira (29/10), em sua página no Facebook. A vida da Zilda, que trabalha há tempos na Rede Globo, é pública; quanto à Ana, é arquiteta e cenógrafa.
Sejam felizes. BOA SORTE!!!
Felicidades para as duas!!!
Desculpe, mas não consigo entender uma mulher que foi casada duas vezes com homens repentinamente virar homossexual, sinceramente é difícil entender, não tenho preconceito mas acho estranho, pois as mulheres que conheci gays já nasceram assim…..
Obrigado pelo exemplo de dignidade e coragem que vocês dão, além da beleza deste gesto. Parabéns e que o amor de vocês se fortaleça cada vez mais. Forte abraço.
é brincadeira uma coisa dessa, do jeito que anda as coisas, em breve veremos além do declinio moral do ser humano, veremos também o declinio populacional uma vêz que mulher com mulher ou homem com homem, se tornam hibridos, ou seja nâo procriam, acelerando a extinçâo dos seres humanos sobre a terra, Deus me livre.
Parabéns e felicidades! Que sejam felizes e tenham uma vida cheia de amor e alegria>
Tudo bem, já viviam juntas há 6 anos na delas e resolveram oficializar a união, concordo, ao contrário de certa cantora que pra aparecer ficou beijando e se esfregando em outras mulheres em público e nas passeatas gays pra mostrar que saiu do armário, esse tipo de comportamento desaprovo completamente, promiscuidade pega muito mal em público!
Mulheres em geral tem tudo para ficarem juntas desde a juventude e até a infância quando começam a trocar aqueles segredinhos em especial sôbre homens,mas… conversa vai,conversa vem… E aí acontece que a relação com homens se tornam muitas das vezes bastante dolorosas e sem nehuma sensibilidade, do jeito delas,daí… Há o caso também das que já nascem com esse desejo, aí… é só uma questão de tempo. Assim, o lesbianismo se torna muitas das vezes,também um refúgio, daí não sendo que necessáriamete tenham nascido lébicas.Há muita hipocrisia também especialmente por parte de muitas que condenam aberta e acerbamente, tipo assim na cara, o mesmo comportamente quando masculino mas depois o tempo trabalha, para entre essas, pôr as coisas nos eixos, assumindo a verdade que costumavam condenar em outros.
O tal “modelo de família hétero e relacionamento monogâmico” é algo muito recente na história da humanidade, se olharmos com um pouco mais de atenção para o passado encontraremos o ser humano encarando a homossexualidade com muito mais naturalidade do que nós, seres modernos, e a monogamia era a prática no mundo todo até o advento do cristianismo. Ah! e só para trazer uma interrogação a mais nessa questão, cristão “dizimado” é aquele pagou o dízimo do mês? Porque se tiver relação com perseguição, vale lembrar os cristãos sempre perseguiram e exterminaram ao longo de toda a sua história…
Tem gosto pra tudo.
Daqui a algum tempo próximo vai se se acabar o ser humano, porque? Não haverá mais procriação, Nem chocando. Será o fim da espécie.
Por favor! que besteira. Sabemos que fomos feitos homem e mulher. Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo! Os gays e lésbicas podem fazer e dizer o que quiser que a Sociedade acha lindo. No entanto, nós héteros, somos atacados e chamados de hipócritas, retrógrados, ultrapassados quando não concordamos com a situação. Vocês querem ter liberdade de pensar, mas nós também queremos. Então, nos respeitem como querem ser respeitados.
parabéns. pois sei que uma mulher pode e faz uma a outra muito mais feliz só assim sabemos o que a outra gosta …bjsssss
O Nicolau, SENSURA com S S S S S ??????
volta para a escola, ainda dá tempo, e para de assassinar a Lingua Pátria.
Jesusssss Mariaaaaaaaaa Joséeee!!!!!!
Afinal, ainda há guerras no mundo em nome da religião, ainda se mata em nome de um Deus misericordioso, onipotente, onipresente e benigno. Nosso país tem pouco mais de 500 anos e se considera a última bolacha do pacote desmerecendo culturas de milhares de anos. Nossos índios foram catequizados na porrada. Nosso país teve sua independência conquistada no grito. Nossos políticos podem manter seus mandatos mesmo estando cumprindo penas na cadeia. Os mensaleiros terão um novo julgamento… E ficam discutindo e julgando o amor entre duas pessoas do mesmo sexo como se esse amor entre dois seres humanos fosse alterar suas existências efêmeras e vazias de alguma forma… Sejam felizes…
Ela já fez tudo na vida, agora fica buscando algo novo para preencher sua vida vazia…….pobre alma!!!
BOM MESMO ERA CADA UM CUIDAR IR DA SUA VIDA E PROCURAR ALGUÉM PARA AMAR E SER AMADO DE VERDADE SEM SE IMPORTAR PARA CLASSE, STATUS, SEXO OU IDADE.
Eu amo Maria Zilda Bethlem, tudo o que ela já fez e continua fazendo na sua vida profissional é digno de muitos aplausos, ela é uma estrela que jamais perderá o brilho, esses atributos falam por ela, quanto a vida amorosa, ela tem o direito de mudar de time, de voltar atrás quando quizer, de ter sido casada e com filhos e netos, enfim…deusas tem esse direito, e ela é, ponto