
Na foto, Fernanda Nobre, Roberta Sá, Maria Ribeiro e Dudu Bertholini, durante o evento promovido pela Eva, no Shopping Leblon / Fotos: Rafael Campos
Que erro pode ter juntado Maria Ribeiro e Dudu Bertholini? Assim, superficialmente, pode-se afirmar que ela tem o que dizer; ele, o que mostrar. A atriz e cronista, longe daquele instruída-para-agradar, sempre traz consigo, e demonstra, a sensação de emitir o que pensa. No bate-papo, nessa quinta-feira (08/03), promovido pela Eva, no Shopping Leblon, falou de muitos temas, por exemplo, bissexualidade: “Se a Wikipedia diz que sou, não serei eu a desmentir… e nem abrir abrir mão da metade da população”, sobre relacionamentos. “No seu guarda-roupa, você tem uma camisa que ama desde os 18 anos? Tem de passar adiante… O mesmo vale para os homens: você o ama muito? Repasse!”. Falou ainda de política, porém os assuntos mais apreciados estavam mesmo em volta desses temas. Já, o Dudu é sempre uma presença, com figurinos bem-humorados e zero timidez. Fora isso, já é, por si, uma atração. Ele foi o mediador. Programa quase sempre – como dizer? – com risco danado de tédio, dependendo dos convidados, com esses dois, zero chance de isso acontecer.
Muito legal esse comentário dela. Mostrou que não está lá muito interessada em entrar em mimimi a troco de nada. Parabéns.