Consta no boca a boca que foi a carioca Maria Geyer (uma das herdeiras da petroquímica Unipar) quem mudou, digamos, o perfil da carreira de Latino. Maria, que eventualmente dá grandes festas, entre as quais, os melhores réveillons de Angra dos Reis (a cada dois anos), costuma contratar o cantor para fazer shows. Foi ela quem o apresentou à Lucilia Diniz, por exemplo, outra que virou amiga e cliente dele. O fato é que seu sucesso com esse público – como dizer? – mais sofisticado, não para de crescer. Latino é quem abrirá a sequência de shows do 9º Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia, entre os dias 21 e 24 de abril. Antes de Maria Geyer aparecer em sua vida, seria impossível tal convite. Ou não?
mudou?pra mim continua a mesma m#%&*@!
Sei lá?
Tem mau gosto pra tudo.
Ela deveria ter se preocupado com quem é mais talentoso!!
pra mim ele não tá com nada em cimaaaa!!!!
Tém gente que gosta de bunda-le-le e festa no ap. fazer o que né.
realmente tem um mau gosto,eu tambem
concordo em genero numero e grau com a opinião de Jake J.
O público que ouve o Latrino é o mesmo que levou bolo do Axel Rose na Disco….kkkkkkkk
“O fato é que seu sucesso com esse público – como dizer? – mais sofisticado, não para de crescer”
O mais correto seria dizer “mais endinheirado”, afinal sofisticaçao não se aplica ao Latino, sua música e, tampouco, ao público consumidor da sua obra.
O problema é que quando o pobre gosta de porcarias todos pixam e faz cara de nojo,quando é o rico aí todos acham xique ter um latino numa festa.Só que o pobre sabe muito mais que o rico,esse apenas copia o que o pobre gosta.Eles não admitem mas é pura verdade.Ex:carnaval,pagode,funk.Acho esse Latino triste musicalmente falando,ou seja:UMA BOSTA.Bom? Ti digo: Renato Teixeira,Zé Ramalho,Belchior,Chico Buarque,Cartola,Vinicius e por aí vai…
Não gosto do estilo de música dele , ele se apresentando para os mais “sofisticados” ou não ,não me faz diferença ! e essa Maria Geyer não está fazendo nenhum bem aos nossos ouvidos …!
Lu, somos amigas de facebook, alem do que temos varias amigas comuns pessoas de meu dia a dia que diante dos problemas de pre candidaturam tenho tido o tempo ocupadao.
Quero elevar aqui minha admiração pelo seu trabalho, e pedir que divulgue minha precandidatura pelo pv aqui no RJ ond e estarei olhando pelos problemas das minorias, pelos srtitas hoje desempregados, pois fui filha de musicos conheço bem a angustia destagente, que nunca sabe quando estara empregado.
um abraço heloisa…estou no facebook bjs
Eu concordo com o Fabiano
O publico pode ser mais endinheirado , mas sofisticado nao é .
Quem tem gosto sofisticado nao consome Latino .
Tem hora pra tudo, até para brincar. Acho que é gozação.
A inveja matou Caim, como diz a Bíblia.
Ora bolas, se o rapaz está conseguindo adentrar no nicho dos consumidores mais endinheirados, através da sua arte, temos mais que desejar boa sorte para o cantor.
OBS.: O repertório do cantor não faz parte da minha vida. Mas há quem goste!!!!
Como diria o falecido e folclórico colunista social, Ibrahim Sued, “…Não adianta chorar o leite derramado…” e “…Cuidado: cavalo não desce escada…”
O resto é chororô ………
olá heloisa,
pode contar comigo. tendo notas manda para [email protected]
falamos, entao. abs. lu
Nossa q mau gosto, argh!!
Olhaí, gente! Fazer uma festa com as músicas do Latino é muito legal sim, é divertido, até por ser brega sim, mas e daí? Tem tanta coisa errada por aí! Quem quer se divertir aproveita, rico ou pobre. Quem nunca deu uma risadinha com uma música do Latino, que levante a mão, então!…
concordo realmente com o Jackson Alves. Não curto Latino, muito menos Mirella, mas se o pessoal gosta, que bom pra ele!!! O cara trabalha, não está lá pra brincadeiras…é um profissional como todos nós, cada um na sua…
E viva a diferença!!!!!!!!!!!!!
Já pensaram que tédio seria todo mundo pensando igual? Como iríamos evoluir?
Bjs a todos
LATINO quem é esse cara? Ele é ex bbb? É um empresário? Comediante?
o cará é rico tem mulher boa é um monte de invejosos no seu pé
VIVA O BREGA!!!!!
Só pode ser sacanagem, não acredito que isso é sério , e tanta gente de talento sem oportunidades, esse pessoalcom tanto dinheiro e falta de idéias e o que fazer.
Porque como dinheiro desas festas não ajudam os mais pobres.
Sofisticação é gostar do Paulinho da Viola. Latino é brega e vai sempre brega. O fato de estar trabalhando para a elite econômica mostra não a evolução de Latino, mas uma elite tupiniquim.
Rico tambem gosta de porcaria.
tem momentos que temos que ouvir musicas com pouco teor educativo, até para tentar esquecer as angustias que a realidade nos faz refletir. já pensou se todos ouvissem Belchior(exemplo), onde as letras das musicas tem que ser interpretas, nossas “cacholas pirariam”! Além do mais viver as diferenças é um dos temas mais discutidos na atualidade e ouvir e curtir as musicas de latino não que dizer que somos pobres de inteligencia e sim ecleticos e curiosos. Gosto de ler bons livros e ouvir boas musicas e tambem curto as musicas tidas como bregas, acho que essa reprovação vem apenas de pessoas alienadas, essas sim devem ser questionadas a real cultura. parabens pela iniciativa! bjs
mudou é??? desde quando?? se alguém (além da autora do post) conseguir enxergar a mudança, por favor, me avise
Excesso de dinheiro nunca significou sofisticação, classe e bom gosto. Tira-se o bicheiro do subúrbio, mas não se tira o subúrbio do bicheiro…
gente tem mt coisa pior e somos obrigados a engolir!
não tem nada de mais o LATINO ele é brega mais ta sempre na moda srrrs
Não tinha visto ainda como este assunto gerou polêmica,,o Latino é animado,Frank Sinatra Gênio,Tiririca simples etc… Todos merecem o sucesso.Olha o preconceito,estão confundindo tudo.
É!! O Brasil relmente não é um país sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!