
Luiz Paulo Corrêa da Rocha, Marcello Alencar e Otavio Leite. Ao fundo, Maristela Kubitschek /Foto: Jorge Pulmão
No que depender do ex-governador Marcello Alencar, o deputado federal Otávio Leite será o candidato tucano à Prefeitura do Rio de Janeiro, cujo pleito acontece em 2012. Foi o que o velho tucano deixou claro na convenção realizada pelo PSDB do Rio de Janeiro, no último fim de semana, na Cinelândia. Mesmo sem o martelo estar batido sobre 2012, a maré de Leite anda boa. O deputado foi empossado presidente do Diretório Municipal do PSDB, onde terá como vice a filha de seu padrinho político, Maristela Kubitschek. Já o Diretório Estadual passa a ser conduzido pelo deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha e pelo ex-senador Nilo Campos (vice-presidente). A eleição de Leite e Rocha era dada no ninho tucano como pule de dez, como noticiado aqui. “Esse é o momento de iniciar a organização do partido na cidade. Há milhares de simpatizantes que precisam ser encontrados e convidados a participar dos debates tucanos. Vamos pensar a cidade e o país. Lembro que as eleições presidenciais de 2014 começam nas de 2012″, discursou Leite.
Oi Lu,
Sou mesmo candidata a prefeita e vou brigar pela indicação do PSDB Aliás, a coisa já começa errada.
Quem é candidato não deveria ser presidente do diretório municipal, que é quem conduz o processo de escolha. Chama-se conflito de interesse e se o Otávio Leite pretende ser candidato ,não deveria ser o presidente.
Ou então vai ver que ele desistiu da prefeitura(rrrss)
Quando era militante do PSDB, da 4azona, tive a oportunidade de conviver com Dep Otavio Leite,acho um bom nome, isto foi na era Marcelo Alencar , quando era lider de audiencia.
Estou atento a qualquer convite.
Boa sorte.
com todo respeito que tenho pela vereadora ,nos temos que ver guando e o nosso tempo, e o tempo do otavio a prefeito , e do luis paulo a governador.milito no psdb desde 1994,numca senti um movimento tao forte como estou sentindo agora.pela renovaçao de um partido muito grande ,que volta a ascender,no cenario carioca.muda PSDB,MUDA. UM FORTE ABRAÇO.MARCO CAMPOS
O Otavio é o melhor nome mesmo. Tem história no partido, é equilibrado e conheçe a cidade. Vi o comentário da Ver. Andrea e ela acha que com dinheiro compra tudo, ela não tem filiados no partido e nem mesmo sua assessoria é filiada ao partido. Ela quer usar o PSDB para interesses pessoais. Acho que ela deveria ir pra outro partido.
SErá uma renovação, com certeza muito promissora. Precisamos, urgente de quem, se ainda nãio pode mostrar mais seu valor, pelo menos não errou,e com isso não dar oportunidade ao continuismo dos ultimos 8 anos e que pelo que parece, deverá continuar por mais outros tantos. Dep.. Otavio Leite, merece a oprtunidade de tentar mostrar esa vontade de mudar esse rumo enganador que o país tomou nos ultimos anos. Salvou-se algumas das medidads e decisões do Gv. Fernando Henrique. Que Deus abençoe esse Pre-Candidato e que o Povo espere dele, muita mudança, Preincipalmente na SAUDE Publica, que há muito “AGONIZA” na Cidade do Rio de Janeiro,como no est. todo.( NO Brasil também) face as mentiras deslavadas dos que teriam a obrigação de fazer mais. Hoje, qualquer responsavel pela saude publica no Brasil, com certeza, poderá ser chamado, de no minimo Mentiroso e Irresponsavel, POr Enquanto… Marcos Torraca
O PSDB sempre agasalhou políticos de estirpe que não por outra razão conquistaram metas estruturantes no país, cujos méritos são saboreados (divididos e mantidos) por quem o sucedeu. O PSDB somente precisa alcançar uma convergência interna forte e unida, além claro da imprescindível parceria de políticos aliados. Não custa lembrar a firmeza de FHC, lá na campanha de 1994, ao dizer que se o partido quisesse vencer deveria se aliar ao PFL.