05/06 – 12h25- Quem tatua no corpo o nome do "grande amor" acaba se arrependendo. De Angelina Jolie a Deborah Secco, muita gente já passou por esse problema. E quem deve estar pensando em remoção é o modelo João Henrique Prado, ex de Carol Castro. Os dois romperam o namoro recentemente e ele tem a assinatura da atriz no antebraço. João está trabalhando neste Fashion Rio, no espaço da Doc Dog. Dependendo da criatura, o único risco é ficar com o corpinho todo estampado…
Compartilhar esta postagem
Não vale a pena tanta dor para retirar uma tatoo; melhor seria arrumar outro love homônimo. Para a Débora seria mais simples; é só trocar os nomes.
Tem que ser bem otário mesmo, para fazer esse tipo de coisa. Escrever, pintar, desenhar o que quer que seja na própria pele, marcas indeléveis que podem, no máximo serem modificadas, mas não apagadas, é coisa de idiota. Por mais bonita que seja a figura tatuada, é impossível o mané passar a vida toda olhando para aquilo sem cansar.
Acho esse negócio de tatuar o nome da pessoa amada no corpo uma palhaçada, pois existem milhares de formas de demonstração de amor, atitudes, respeito, carinho, são exemplos disso!!!
Não gosto de tatuagem, mas se um dia fosse fazer, colocaria o nome da minha, pois não existe ex-mãe!!
hahahahahahahahahahahahaha!!!!