Talvez puxado pela barbaridade acontecida recentemente com um cãozinho Yorkshire, que ganhou o Brasil inteiro, gerando revolta, foi marcada uma Manifestação Nacional, dia 22 de janeiro, em defesa dos animais, por leis mais severas contra maus-tratos. No Rio, o encontro será em frente ao Hotel Copacabana Palace, às 10h. Ainda que você não tenha animais domésticos, pode dar uma força com a sua presença e com a divulgação entre os amigos.
Compartilhar esta postagem
Tenho uma cadelinha que adotei em uma organização de proteção aos animais, depois de ter sido atropelada na rua e cuidada de graça em uma clínica veterinária por 45 dias. Ficou com ligeira sequela nas patinhas traseiras mas anda, faz festa e é minha companheira de todas as horas. O acontecido em Goiás não foi bom mas serviu para alertar a todos: vamos ficar de olho e denunciar maus tratos! Estarei longe da manifestação mas podem contar comigo!
otimo!!!!!! estarei la com certeza!
Amo animais em especial, cães, no qual tenho 14, gostaria de parabenizar o responável pela atitude de organizar esse projeto de manisfestação para defesas desses animais, que precisam muito de nossa ajuda e da concientização da sociedade , para regulamentar LEIS mais SEVERAS com puniçoes correspondentes aos atos cometidos, afinal são seres que merecem respeito, amor e compreensão….
Dando um seguimento de Inúmeras covardias contra animais , o mais recente foi o caso de uma matança de animais, entre eles (cães e gatos ) num total de 33, cometido por Dalva Lima da Silva residente na Vila Mariana na Zona Sul de São Paulo, esse monstro de pessoa se passava por uma ONG de proteção, mas a verdade é que ela os exterminava da forma mais cruel e perversa possível , ela foi denunciada e levada até delegacia, porêm liberada, devido essas LEIS brandas de proteção aos animais… Devemos lutar contra essas covardias constantementes, pois talvez só assim conseguiremos que revisem essas leis e deem mais proteção aos animais……
Parabenizo aos idealizadores deste evento, pois para mim é um dos mais importantes, é uma pena que aqui na Baixada Fluminense, nada aconteça para acabar com tanto sofrimento, e por este descaso, cada dia mais animais são agredidos e mortos, suas vidas não possuem nenhum valor, a certeza da impunidade fala mais alto.