
Madonna: cantora adere à campanha #EleNão em seus stories, no Instagram, em rejeição à candidatura de Bolsonaro /Foto: Reprodução
O momento político brasileiro anda além das nossas fronteiras. Madonna é a nova militante do movimento #EleNão, em postagem nesta sexta-feira (28/09), no Instagram (stories), em rejeição à candidatura de Jair Bolsonaro. Na foto em preto e branco, um adesivo na boca escrito “freedom” (liberdade”) e as mensagens “ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar” e por fim, “acabe com o fascismo”. A imagem foi criada por um fã, Aldo Diaz. Antes de Madonna, também publicaram mensagens de reprovação ao candidato os artistas Dua Lipa, Cher, Nicole Scherzinger, Diplo, DJ Snake, integrantes participantes do“RuPaul’s Drag Race”, assim como a banda Black Eyed Peas.
Piada!
É , deve ter se arrependido, pois não esta mais… nem salvo nos stories do IG Madonna, mas sim do _aldodiaz (um brasileiro) usando a imagem da cantora…
Mais uma que nem vive aqui no Brasil, não é vitima de marginais, não tem filhos que frequentam escolas públicas brasileiras de péssima qualidade e não frequenta hospitais públicos pífios onde nem leitos e remédios tem porque os CORRUPTOS levam todo o dinheiro.
Engraçado que quando os PTRALHAS estavam roubando o país, nenhum desses medíocres artistas se preocupou com o Brasil, quando morre alguém vitima de violência dos marginais, por falta de condições mínimas de saúde, eles nunca se manifestaram.
Não precisamos dessa gente que pouco se preocupa com o país!
#LeiRoaunetNão
#ComunistasNão
#PTralhasNuncaMais
Babaca
Manda ir cuidar do país dela !!
Onde estava a Madona quando o lula \ Dila roubava o País , o que tem esta figura que se meter com os problemas do País ? , mais apoiada por uma Mídia comunista vira manchete . VERGONHA .
Grande merda
Vá fazer show na Venezuela sua maldita depravada !
Menas, menas!!!
kkk, rsrsrs…
Fico pensando sobre essas manifestações contra o Bolsonaro, vinda da classe artística e pergunto:
Por que só com o Bolsonaro? E o Lula, que está preso por corrupção e lavagem de dinheiro, é um bom exemplo político? Quer dizer, então, que para esses que lançam campanha contra um cidadão que não roubou, não enganou ninguém e que só visa uma boa gestão para o País, há uma repulsa severa e, para o outro (Lula) que está preso e que ainda virão vários processos contra ele, pode ficar fora do foco e ser considerado “santo”. É uma hipocrisia das maiores, essa atitude estranha desses artistas e de grande parte da imprensa. Os valores estão totalmente invertidos!
O curioso é o blog ceder espaço sem direito ao contraditório. Sem ouvir o outro lado. Esses artistas brasileiros contrários ao Bolsonaro, salvo exceções, mamaram muito na Lei Rouanet. Muita gente deve ficar calada. Uma lástima.