
Madeline Brewer: coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar a segunda temporada de “The Hanamande’s Tale” /Foto: Francisco Cepeda /AgNews
Madeline Brewer, a Janine/Ofwarren da série “The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia”, participou de uma coletiva de imprensa no hotel Emiliano, em São Paulo, nesta quinta-feira (30/08), para promover a segunda temporada da série, que estreia no Brasil neste domingo (02/08), pela Paramount. Assim como muitos artistas internacionais, ela ficou surpresa com a recepção. “Estou muito animada em estar aqui. Sabia que os fãs brasileiros são muito apaixonados, mas não sabia que seria uma recepção tão calorosa”, disse.
Para circular pelos pontos turísticos da cidade, ela pediu carro blindado e uma equipe de seguranças particulares, além de vir acompanhada de suas maquiadora e cabeleireira – o Rio não faz parte do roteiro. Na TV ela interpreta uma das aias que, punida por mal comportamento, teve um dos olhos removidos e engravida de seu comandante. A história é baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, e teve 20 indicações ao Emmy 2018 – no ano passado levou oito das premiações. A atriz ficou conhecida na primeira temporada de “Orange is the new black” como Tricia Miller, em 2014, e já visitou o Brasil para divulgar a série “Hemlock Grove”.
não conheço pois não assisti a série; e também acho que não precisa de tudo isso.
Devia ter ficado no País dela já que não se sente segura aqui. Espera aí: quem é ela??????
Quem é essa pessoa ? para aparecer fica tripudiando em cima das dificuldades de um país, agora eu sei a série e não vou fazer em questão de assistir.
Se eu tivesse que ir ao Afeganistão, pediria o mesmo. O que se fala fora das nossas fronteiras sobre Brasil e Afeganistão, é o mesmo. E não adianta ficar ofendido, por 1 milhão de dolares para ir no Afeganistão, iria, tiraria 100 mil para pagar o carro blindado e mais uns trocados para a segurança e não veria a hora de ir gastar o restante em um lugar mais civilizado. E deixemos de coisas, pois….
Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode. Se eu pudesse também não me arriscaria por aqui, mas não dá. Preciso torcer para não ser assaltado e levar um tiro de graça. Esperta ela de não ter ido ao RJ.
Pois é …. as vezes nem assim se salva de problemas … não se vive dentro do carro … em algum momento vai sair dele kkk
Marcos
http://www.conteudoanimal.com.br
Ela está certa, aqui no Brasil tem sim muita violência. Vc acha que eles lá fora não sabem o que acontece aqui?
o Brasil está jogado as traças e a repercussão é sempre negativa.
Essa é a imagem que o brasil tem lá fora. País violento e corrupto. Ela tá é certa em se proteger.