Boa parte da mulherada adepta da malhação está completamente de luto: o professor Carlão, responsável pela beleza do corpo de muitas cariocas por algumas décadas, “partiu desta pra melhor”. Nesse caso, esse eufemismo, já tão conhecido, deve fazer um certo sentido. Afinal, tratava-se de um dos mais queridos treinadores físicos do Rio, e, tendo partido pra onde quer que seja, espera-se esteja de fato, muito melhor. E, não por outra razão, apenas pelo merecimento. Em algum lugar do mundo deve ter ido parar aquele sorriso, aquela alegria, aquela ética. Carlão sempre teve certeza de que o físico e o espírito caminhavam juntos e que era preciso cuidar igualmente de ambos. Nunca pensou apenas na estética. A missa de Sétimo Dia é na próxima quarta-feira, às 10 da manhã, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.
Compartilhar esta postagem
Lu, muito bonita a nota. Realmente, este eufemismo, que de vez em quando não serve para nada, faz jus a descrição que você deu à ele. Espero sinceramente que ele esteja em paz, com Deus. Um beijo, Cris.
Lu querida,
Linda sua homenagem a ele;
O Carlao foi o melhor professor que eu tive ; as aulas dele eram otimas pois a alegria e o alto astral predominavam na sala;
Ele adorava voce..
Perdemos uma grande pessoa; com certeza ele esta em paz;
Beijos,Celia
Cara Lu,
Fui aluna do Carlão por muitos anos. Infelizmente, há muito não nos víamos e foi com imensa tristeza que recebi a notícia. Uma saudade enorme de sua pessoa alto astral e das suas aulas maravilhosas. Se bem me lembro seu lema era “modele seu corpo sem carregar pedras”. Simples assim…
Nise