Luiz Brunet já pode pendurar o seu diploma de “Embaixadora do Rio” na parede. Nessa quinta-feira, a (ex-) modelo foi homenageada na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, com o título de “Embaixadora de Turismo da Cidade”, além de nomes como Hildegard Angel, Francis Bogossian, Moyses Fuks, Haroldo Costa, entre tantos outros. Para Bayard Boiteux, idealizador do prêmio, o objetivo é criar um grupo que possa divulgar o Rio em suas respectivas atividades.
Compartilhar esta postagem
Como é triste alguém que não se identifica e que nem conhece o programa e sobretudo desconhece o trabalho de cada agraciado e a dificuldade que tiveram Patricia Brandao,Amelinha Azeredo,Hildegard Angel,Bayard Boiteux,Carlos Serpa,Savio Neves,Maria Ercilia de Castro ,Roberta Guimaraes e Mauricio Werner.Se não tem o que fazer e posta sem nenhum cabimento,o melhor é que se abstenha ou tenha coragem de mostrar a sua cara,para vermos as razões obscuras que a levam a criticar……
Lu querida,
Foi um festão.Os serpa sempre recebem muito bem e a casa julieta de Serpqa é um exemplo dfa gastronomia carioca.Os agraciados,como sempre,escolhidos a dedo por um juri super competente e glamoroso representam várias atividades do rio e são grandes divulgadores da cidade.Está de parabéns o Bayard Boiteux,sua equipe e sobretudo os novos embaixadores.Sem qualquer noção,o comentário da “tal” Teresa.
Ricardo ,
a “tal de Teresa” concorda inteiramente com você sobre os elogios à Casa de Julieta Serpa e os estende aos Serpa , pessoalmente , pela qualidade do que fazem na cultura e educação .
Achei justissima a presença de Luiza Brunet, mulher charmosissima, a cara do Rio apesar não ter nascido aqui, mas é como se fosse, ela ilumina a cidade…
Rio é Rio! Representá-lo bem é fácil,mas deve-se trabalhar efetivamente 365 dias…e TODOS os cidadãos,residentes e turistas que amam esse Estado,terão que faze-lo muito bem.