
É só um desfile, mas Susana Werner ficou com vontade de se casar de novo com Júlio César / foto divulgação: 3R Studio
Não, Susana Werner não vai se casar de novo, apesar de ter ficado tentada a repetir a dose com o goleiro Júlio César. Ainda mais linda aos 36 anos, ela fez a prova do vestido com o qual vai desfilar para a Casa Assuf, no evento Inesquecível Casamento Week, no próximo sábado (03/07), no Hotel Royal Tulip, em São Conrado.
Bem magrinha, como toda noiva sonha estar em seu “Dia D”, Susana adorou repetir a experiência de 11 anos atrás, quando subiu ao altar com Júlio César. “Dá até vontade de casar de novo. Com o mesmo marido, claro!”, disse a mãe de Cauet e Giulia.
Além de Susana, a Inesquecível Casamento Week terá, a partir desta quarta-feira (31/07), uma série de atrações dedicadas exclusivamente às noivas, com destaque para a apresentação de serviços completos para a festa de casamento. Entre os convidados que darão dicas sobre as novas tendências estão cerimonialista Roberto Cohen, o decorador Antonio Neves da Rocha, o fotógrafo Jorge Ribas e as estilistas Marie Lafayette e Lethicia Bronstein.