Kaká não vê a hora de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, a ansiedade do jogador era visível ao responder ao meia Elano, do Santos, em seu Twitter, que o parabenizou pela volta aos treinos pelo Real Madrid: “Valeu amigo! Em junho/julho estamos lá de novo?”, disse Kaká, que retorna aos campos pelo time espanhol dia 6 de janeiro, contra o Levante Unión Desportiva. Em julho, o Brasil vai disputar a Copa América na Argentina, primeira competição oficial sob o comando do técnico Mano Menezes. Kaká está fora dos campos desde que operou o joelho esquerdo em agosto; por não estar ainda em condições, não foi chamado por Mano. O primeiro amistoso da Seleção será dia 9 de fevereiro, contra a França, no State de France.
Compartilhar esta postagem
Sójornalista e colunista mesmo prá encher a bola desses jogadores em decadência para cogitar suas participações na Seleção.
“R.Fenomeno”, “Kafu””, “Roberto Carlos”, “Kaka” “Adriano” e quando chega na disputa da 2a. fase da copa do munod é um V.E.X.A.ME
Que notícia fantástica, jamais alguém poderia imaginar que o Kaká
quisesse voltar a jogar na seleção brasileira.
Acho interessante essa vontade de jogar na seleção, mas tem um porém, mostre um bom futebol merecedor de estar na seleção, jogar pelo passado ou pelo nome trás uma serie de complicações que envolvem, paixão pelo futebol, paixão de torcedor, vamos mostrar seriedade.