
O ator Jim Carrey e a jornalista Mariana Gross em entrevista no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (27/06)
O canadense Jim Carrey, que está no Rio promovendo o filme “Os pinguins do papai“, e que já chegou à coletiva dançando, deu um pequeno susto na réporter Mariana Gross, da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (27/06), no Copacabana Palace. Ao perguntar como era ter um neto aos 49 anos (idade do ator), Jim respondeu: “Alguém chama a segurança pra tirar essa menina daqui?”, falava tão sério que o homem que estava conduzindo a entrevista para o grupo de jornalistas já tinha dito: “Próxima pergunta”, quando Carrey interrompeu, disse ser brincadeira, e contou estar adorando o neto. Essas coisas de avô que são meio iguais em qualquer lugar do mundo…
O cara é muito doido. A cara dêle já é uma risada!
adoro o jim ele realmente veioao mundo pra trazer alegria as pessoas parabens por esse dom que deus te deu bjsssssssssssssss
Esse cara é demaissssssssssssssssssssssssss.Sem comentarios.
~Já esperava alguma atitude como esta…é hilário.
Uma pergunta tão “INTELIGENTE” e tão ‘PROFUNDA” mereceria não sair da sala, mas sim sair da cidade. O ator vem do hemisfério norte para divulgar o trabalho dele no Brasil e uma repórter se dá ao trabalho de perguntar sobre o neto dele é muito fora de propósito. e acrescento mais. Não só teço aqui as críticas mas aconselho esta repórter a questionar sobre o trabalho, por exemplo:
Quais foram as cenas mais difíceis de serem feitas?
Os colegas de filmagem contribuiram no que no desenvolvimento do roteiro do filme?
Como está a divulgação do filme nos países da América do Sul. O filme já foi lançado na Europa, Ásia e como está o movimento nas bilheterias norte americanas?
Me desculpe Mariana Gross, mas ele veio divulgar o trabalho dele e para não te deixar em maus lençois “brincou” com a sua pergunta, mas que poderia ter sido uma pergunta mais pertinente, ah, isto poderia, concorda comigo. Pense sobre isto!