
Jean William e Guilherme Leme /Foto: Cristina Granato

Jean William e Luiza Possi /Foto: Cristina Granato

Victor Garcia Peralta e Aniela Jordan /Foto: Cristina Granato

Ângela Bachur , Claudio Gomide e Mirian Dausemberg /Foto: Cristina Granato

Adriana de Araújo com a filha, Maju de Araújo /Foto: Cristina Granato

Alexandre Murucci e Jean William /Foto: Cristina Granato

Luiza Possi com a avó, Sylvia Grabois /Foto: Cristina Granato

Ivo Madoglio e Jean William /Foto: Cristina Granato

Jean William e Luiza Possi /Foto: Cristina Granato
Jean William e Luiza Possi, que tal? Eles se conheceram na última semana, num estúdio em São Paulo, para o primeiro ensaio. Foi paixão ao primeiro acorde. “Sempre pensei em convidar a Luiza, mas achava que ela não aceitaria e deixava passar. Foi um encontro de vozes, de pessoas, tudo comungou e estou muito feliz”, disse ele em entrevista à coluna.
Depois de quase 10 anos sem fazer show no Rio, o tenor e a cantora fizeram o espetáculo “Grandes Temas”, no teatro do Copacabana Palace, nessa quinta (05/05). Jean abriu o show com Puccini, cantou Heitor Villa-Lobos e Rossini até chegar o momento da entrada da convidada, apresentada por ele com fundo da música “Luiza”, de Tom Jobim, tocada por Wesley Barreto. Foi então que cantaram juntos “The Prayer” (gravada pela cantora canadense Celine Dion em dueto com o tenor italiano Andrea Bocelli, uma grande inspiração para Jean), para o teatro lotado.
Em outro momento, Luíza cantou “I will always love you” em homenagem ao pai, Líber Gadelha, que morreu em 2021, com a covid-19. “Meu pai sempre esteve em todos os meus shows. Era meu fã número 1”, disse.