
Maria Bethânia: Mario Canivello fez uma homenagem aos 50 anos de carreira da cantora publicando no seu Instagram belas fotos sensuais de autoria de Marisa Alvarez Lima – mas foi censurado / Fotos: reprodução Internet
Mario Canivello, admirador de Maria Bethânia, publicou fotos da cantora com peitos de fora no Instagram, com a seguinte legenda: “Bethânia, 50 anos de música, bom gosto, beleza e ousadia. De lá para cá, o país só fez encaretar.” Mal sabia ele que, ao visto, não é só o país, deve ser o mundo – as fotos foram censuradas. As mesmas imagens foram publicadas por aí até cansar na década de 1980, durante divulgação do livro que Marisa Alvarez Lima lançou sobre Maria Bethânia.
Lu Lacerda,Maria Bethânia uma das melhores cantoras que temos,voz linda perfeita.
Quem precisa reparar nos seios dela ou em sua roupas.não importa a época.
É uma Diva.
Não a conheço pessoalmente,mas Maria Bethânia passa uma energia uma força maravilhosa.que poucas pessoas tem.
Que Deus a ilumine sempre……Maria Bethânia. bjs
Que censura mais idiota. Como se houvesse algo vergonhoso nessa foto. Bethânia está esplêndida nesse nu artístico. No carnaval algumas mulheres quase mostram o útero, estampam capas de revistas, saem na internet. Alias a internet está repleta de fotos ousadas de mulheres. Não entendi.
Os peitinhos dela é o número da minha boca.
A hipocrisia desses que fazem o uso da censura no pais do carnaval, e uma coisa absurda, e vergonhosa!!
muito obrigado instagram !
E uma excelente artista mais não e preciso essa apelação mostra o corpo pelado apesar de estar em forma a sua voz e muito mais bonita, supera tudo isso…..