Os convidados que não puderam ir — seja lá pelo que for — ao réveillon de Maria Geyer, em Angra dos Reis, estão arrasados neste início de ano. O troféu de melhor virada, sem dúvida, vai para Maria, que recebe como ninguém, tanto pela espontaneidade e animação quanto pelas escolhas: decoração impecável de Antônio Neves da Rocha, buffet de Ecila Antunes, DJs e show de Latino, que sempre tira o povo do chão quando começa a rebolar.
Uma atração à parte foi o café da manhã, considerado um evento por si só, servido especialmente para o povo acabado de tanto dançar…Uma perfeita reposição de energia e calorias para banir a ressaca — de Veuve Clicquot, que fique claro. Além de tudo, houve distribuição farta de acessórios divertidos — colares de globo de espelhos, óculos coloridos e muitas coisinhas iluminadas.
Realmente, um réveillon que vai ficar na história, tanto pela lembrança dos convidados quanto pelo livro que será feito, com fotos assinadas por Marco Rodrigues.
Festeira e alegre Maria sempre se supera, e este ano não foi diferente.Sensivel e super mãe chamou Latino para cantar o Parabéns para nossa filha Cecilia que aniversaría no dia 28.
Eu e Lulí agradecemos o convite para mais uma festa que vai ficar na história dos melhores Reveillons do Rio.
Parabéns,
Egas Santhiago e Lulí Bevilaqua
Concordo em genero, numero e grau, e me sinto uma privilegiada por ter participado do reveillon da Maria, mas gostaria de registrar q o buffet nao foi das Pederneiras e sim da Ecila Antunes.