
Eduardo Machado, Duda Porto, Alexandre Pazzini, Flavia Marcolini e Bruno Gagliasso /Foto: Ari Kaye

Fabio Cardoso, Ketlein Amorim e Jairo de Sender /Foto: Ari Kaye

Chicô Gouvêa e Marise Kessel /Foto: Marco Rodrigues

João Caetano e Zezé Polessa /Foto: Ari Kaye

Bebel Sampaio e Erick Figueira de Mello /Paulo Jabur

Edgar Moura Brasil, Poliana Deitos e Jorge Delmas /Foto: Paulo Jabur

Aristeu e Ana Pires /Foto: Paulo Jabur

Ary Nicolau e Salomão Crosman /Foto: Ari Kaye

Caio Carvalho, Bethania Rocha e Carlos Carvalho /Foto: Ari Kaye

Adriana Falcão e Leonardo Pazzini /Foto: Ari Kaye

Patricia Hall e Rachel Molinaro /Foto: Ari Kaye

Rosa Maria Prado e Jacob Orlean /Foto: Ari Kaye

Mayene Precioso e Yasmin Monnerat /Foto: Ari Kaye

Carol Freitas e Gabriela Eloy /Foto: Ari Kaye

Claudia e Jaime Herszenhaut /Foto: Ari Kaye

Nelson Vainer e Ricardo Campos /Foto: Ari Kaye

Rita Roma e Luiz Marinho /Foto: Ari Kaye

Pedro Guimarães /Foto: Ari Kaye

Barbara Maciel, Riva Crosman e Monique Granja /Foto: Marco Rodrigues

Rogério Antunes e Maura Bittencourt /Foto: Paulo Jabur

Taís Caetano e Écio Cordeiro de Mello /Foto: Paulo Jabur

Mabel Graham Bell e Fábio Bouillet /Foto: Paulo Jabur

Eduardo Machado e Brunete Fraccaroli / Foto: Murillo Tinoco – Agi9
De caldinho de feijão a capoeira, a brasilidade estava por toda a parte na abertura da mostra “Atrás do Vidro”, nessa quinta-feira (04/04), no CasaShopping, o que já trouxe, em si, um charme, sem aquele apego ao estrangeirismo. Cem arquitetos, decoradores e paisagistas (os nomes mais quentes do Rio) montaram 70 ambientes com ideias para salas, varandas, quartos, cozinhas etc.
Teve de tudo: a dupla Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge simulou um boteco tipicamente carioca em pleno Arquivo Contemporâneo, com comidinhas típicas de Écio Cordeiro de Mello, roda de samba de Marquinho OSócio; Marilene Galindo fez uma homenagem a Trancoso na Casa da Fazenda, com bufê baiano e apresentação de capoeira, e assim foi…
“Com essa mostra, procuramos valorizar os lançamentos do design brasileiro, um país multicultural, com suas cores, formas e texturas, e que estão em perfeita sintonia com as tendências da moda e decoração internacional”, diz Eduardo Machado, diretor de marketing do shopping. No mais, DJs e aquele vaivém da arquitetada pelos ambientes — de tédio, eles não podem reclamar.