
Zé Ricardo Tostes e Ricardo Amaral: sócios do novo Hippopotamus que deve ser inaugurado em abril do ano que vem
A história da volta do Hippopotamus – boate que durou de 1977 a 2001, recebendo em seu bar, seu restaurante, sua pista, os personagens mais representativos do Brasil ou ainda estrangeiros que passavam pelo Rio – está andando a toda. A sociedade de Ricardo Amaral, fundador do Hippo, com José Ricardo Tostes e Rafael Vargas (donos do Boox, do Porcão, do nome Garcia e Rodrigues etc.) já existe de fato.
Os sócios já até definiram o mês de inauguração: “Se tudo seguir como queremos, abriremos em abril de 2013, exatamente no lugar anterior, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema”. E José Ricardo completa: “Aquele lugar nunca deixou de ser O Hippo, no coração de muita gente”, afirmando ainda que vai ser uma chiqueria – a palavra usada não foi essa, mas foi o que ele quis dizer.
O Hippopotamus voltou a ser muito falado na imprensa em 2011, quando Amaral lançou o livro de memórias “Vaudeville”. A vida dele se mistura com a vida da mais famosa boate do Rio.
Parabéns !!!!!’ já sabia e estava muito feliz !!! Adorei a sociedades e tenho certeza que será um grande sucesso !!!!
Tamos juntos !!!!
Beijos
Ana Paula
Boa tarde.
Frequentei a boate nos anos 80 e a primeira vez quando fui lá fiquei impressionada ao avistar uma árvore de verdade dentro do estabelecimento. Gostei muito da estrutura e seria importante e providencial a sua reinauguração. Espero que retorne ao mesmo lugar de antes, está fazendo falta aquela boate, só os cleintes vips e convidados ilustres podiam entrar. O grupo era bem seleto e tinha celebridades… Desejo sucesso e lucratividade nesse novo desafio de retorno e ainda mais sofisticado do Hippo. Parabéns!
frequentei muito so acho ricardo que tem que ser bem frequentado ve se barra essa garotada e esses suburbanos transvestido de bicheiro deixa so a nata que vai dar certo como antes
que, equipe aquela, espero que ricardo consiga se nâo igual muito próximo.
foi minha 2a casa durante o tempo que existio, o melhor tempo que passei
embora, seja lisboeta, ricardo sempre me chamava de italiano, era bem engraçado.
PARABENS E SUCESSO
Na època não tinha $$$$$$,para frequentar. mais o comentario do flavio de barrar a garotada é sinistro . a garotada que tem $$$$$$ para frequentar o hippo é da classe social dele, ele que dizer o que? os subarbanos travestidos de bicheiros? hum hum hum(coisa feia).
E o Banana Café? Isso seria demais pro meu coração.
Nossa que bom!! A praça então vai estar tomada por boite!! Muito bom pra gente!! Hippo e ao lado a LUXXE do Waltinho Guimarães, quem lançou o Boox ne??
Concordo com você Paulo Cesar Lemos, o comentário do Flávio não foi legal. Ele deve ser estes carinhas que moram na Zona Sul em uma kitinete e não tem nem o que comer, só vivem de aparência.
Legal, fico contente, que existe pessoas que não se envergonham do passado, principalmente quando é positivo, conheci o Hippo, com um casal de americanos, de passagem pelo Rio, em 1984, década ainda maravilhosa no Rio, que proporcionaram a noite, pois para minhas posses era, um tanto fora de alcance, e foi uma noite inesquecível, a recepção no bar (drinques elaborados) comida muito boa, e uma descontração na pista sem igual, valeu Ricardo torço pelo projeto de vocês e pelo Rio, atualmente tão mal frequentado, sem charme, sem educação, onde você se esbarra com uma leva de pessoas horrorosas; jogadores de futebol semi analfabetos, integrantes dos inúmeros reality shows, que pessam que são alguma coisa e uma juventude que não tem nem classificação, que gostam de funk, cantores sertanejos de voz de taquara rachada e axé, lutadores anencéfalos. e aí por diante.
A receita é simples: “Fica proibida a entrada de Barrenses e Menores de 30 anos”.
Que felicidade. Bom tempos, muitas saudades. Agora vamos ter onde ir à noite outra vez.
Espero que seja Privê como anteriormente. Era sem dúvida a Boate mais linda do Rio.
oi naquela epoca tive o prazer de ser discotecario em duas casas do ricardo amaral que tambem marcarão epoca a crocodilus no oton e a papagaio na lagoa er~çao todas demais
Nossa!!!!!! Espero que o Ricardo Amaral leve em consideração as carteiras dos antigos sócios…Eu cheguei a comemorar meu aniversário, numa segunda, com vários amigos lá, alem do restaurante e foi maravilhoso. !!!
A Deó era a cara do Hippo, pena que morreu. Deixou saudades, fui uma das ultimas a conversar com ela quando ela morava em Saquarema. Ela elogiou muito o Ricardo e a Gisela que a ajudaram muito inclusive com a cadeira de rodas e o que ela precisasse. Belo gesto .
Nossa, apesar de 20 anos depois, vou dançar muitooo.
Idade não tem idade e o Hippo era e sera so alegria e muito Wisky, amigos etc..
Ate a inauguração, isso é, se os antigos forem convidados.
AH! QUE NOTÍCIA MARAVLHOSA, CURTI MUITO O HIPPO TINHA ATÉ MESA FIXA! ENFIM, ESTOU FELIZ POR VOLTAR E ESPERO SER CONVIDADA PARA A INAUGURAÇÃO! ALIÁS COMO VAI SER, O MESMO ESQUEMA DE ANTES?! ABRAÇO Á TODOS!