
Hippo: na primeira foto, o arquiteto Erick Figueira de Mello; ao lado, os chefs Claude e Ricardo Lapeyre; na segunda, o cônsul da França, Brice Roquefeuil entre os sócios Ricardo Amaral e Omar Catito Peres; na terceira e quarta fotos, recortes do ambiente / Fotos: Zzn Peres e Divulgação
O Clube Hippopotamus (de Ricardo Amaral e Omar Catito Peres) está aí. Quem esperou, esperou, esperou não teve queixas ao conhecer o espaço recém-inaugurado; muito pelo contrário.
São vários pontos altos, como o talento dos chefs Claude e Ricardo Lapeyere, o terraço, com toldo retrátil e parede viva, onde os fumantes se encontram (contam até com loja de charutos), o jardim com água e plantas (criou um clima tropical agradável, ainda mais com os tecidos de bananeiras), os painéis de led (beleza da arquitetura de Erick Figueira de Mello, com o prédio inteiro refeito por ele, na Praça Nossa Senhora da Paz).
Ali constam restaurante, bar, pista de dança, sob a direção de Felipe Ishihama, que parece ter nascido pra isso. No mais, leve a sua parte: alegria, humor, sensualidade e, claro, classe; mas fica combinado de perder a cabeça de vez em quando – o que pode ser o melhor de tudo!
Parabéns ao Omar Catito Peres e Ricardo Amaral. E vida tão longa quanto o outro.
Parabéns e vida longa.
Só eu sei o quanto o Lapeyre trabalha para que a comida seja marravilhosa! Quero ir com vc, Lu!