
Marcelo Sá, um dos sócios do camarote, Hans Donner , Jean François Laborie, cônsul da França no Rio, e Alexis de Vaulx, outro sócio /Foto: Gianne Caravalho
Vamos combinar que o Hans Donner aceitar assinar a identidade visual de um camarote tem um significado. É ou não é? O artista só faz esse tipo de ação,certamente, considerando também laços de afeto, claro. A criatividade do designer gráfico vai ser percebida por quem passar pelo Incentivo Brasil, na Marquês de Sapucaí, dos sócios Alexis de Vaulx e Marcelo Sá, com o tema “A energia de um novo tempo”.
Para apresentar os destalhes do espaço, nesse domingo (17/02) rolou feijoada festiva no Sofitel, em Ipanema. “O carnaval gira em torno de beleza e cores e, como minha vontade é agregar beleza em tudo, foi um casamento perfeito. Vamos simular o universo na entrada do camarote, que vai dar a ideia dessa dimensão do tempo, que tem tudo a ver com energia e tecnologia”, diz Hans, que vai levar ao espaço um de seus maiores projetos, o relógio Onne, ocupando 3,5 metros do teto do lounge principal.