A polícia que fique atenta ao Vidigal, onde têm acontecido alguns assaltos. O último foi com a socialite Noelza Guimarães, na noite da última segunda-feira (08/04), em seu casarão no alto do Vidigal, por quatro homens: dois entraram e dois ficaram fora da casa. Limparam o cofre: entre as joias, uma esmeralda de 18 quilates com brilhantes, a aliança de diamantes que ganhou do casamento com Marcio Braga (ex-presidente do Flamengo), há anos, e muitas outras peças. “Não tenho mais nada, com uma arma na cabeça se faz qualquer coisa”, diz Noelza, arrasada e triste.
Ela mora há 40 anos no mesmo endereço. Um garoto que estava no local na hora, desavisado, abriu a porta social. Foi registrada ocorrência na 15ª DP. “Perdi tudo”, finaliza ela. Noelza assinou ainda um cheque de R$ 10 mil.
“O maior problema em muitos casos assim é a lentidão da polícia”, diz outra recente vítima de violência semelhante.
Na cidade não há um sequer que não tenha sido assaltado e não há um sequer que não conheça alguém que já foi assassinado por bandidos das favelas.Vai plantar uma favela em Londres para ver o que acontece lá.Rio uma cidade bolchevista.Depois das dez da noite todo mundo em casa com medo,mas mesmo assim ninguém está seguro.Chamem a 4ª Frota do Atlântico para nos salvar dos insurgentes.
COMEÇA A FALAR BEM DO RIO DE JANEIRO ! FAZ BEM A SAÚDE MENTAL !
Vivemos um pais de fachada,onde nada ,repito, nada funciona ,seja no setor publico seja no setor privado… A melhor saída mesmo eh o aeroporto do galeão ou guarulhos,,bem longe desta republiqueta de bananas, onde não escapa nenhum ladrão,ops,político de direita ou esquerda…nacaozinha mequetrefe essa…
Até hoje “só fui assaltado 3 vezes”, mas as tres foram no Rio de Janeiro, de dia na Av. Vieira Souto uma das vezes foi a mais chocante, o “assaltante” era de “menor” armado, me xingou, humilhou, me chamava de “Branquelo” (isso não é homofobia? se chamo ele de Preto (era) eu sou homofobico, ele me “xingava” de branquelo, tudo bem?), conseguia ver um Policial, que nada fazia, ficou de costas “para não ver” e no final o “Assaltante” mandou que eu fosse rapidamente embora, por que ali era seu “ponto”, claro que fui falar com o Policial que prontamente me avisou que não poderia fazer nada, que eu deveria ser Turista e deveria tomar mais cuidado, porque no “Rio de Janeiro é assim mesmo, tem muito Ladrão”. Ou seja, ter ladrão e ser assaltado no Rio é “Normal”, coitados dos Turistas que viram na Copa e Olimpiadas, serão todos “Assaltados” e nada vai impedir.
O BRASIL É UM PAÍS MEDÍOCRE. NOSSA DEMOCRACIA ENQUANTO OS POBRES DESSE PAÍS ELEGER GENTE COMO A QUE ESTÁ AÍ, NADA VAI MUDAR. VÃO CONTINUAR ENRIQUECENDO A SI E AOS SEUS ASSECLAS. PORTANTO AMIGOS E AMIGAS, FAÇAM COMO EU, ME MUDEI ARA SOMÁLIA.
rio de janeiro é cidade de ladrão, dito por um Policial, gostaria de ouvir a opinião do Prefeito e do
governador, ah, não, não precisa, já sei a resposta: “Esta tudo sob controle, a Policia é atuante, nossos indices de criminalidade estão baixando e até a Copa tudo estara seguro”, será que acertei no discurso de resposta? Se não for esse pede pra eles colarem que deve ser a mesma coisa.
Essa onda de assaltos e violência,tem origem nas favelas criadas pela politicagem deBrasila
e dos estados.Roubam 25% do que o pais produz,sufocam os miseraveis e os jogam em
prisões podres.Quando são liberados tem por destino voltar ao crime,pois não lhes sobra
mais nada,são simplesmente jogados na rua sem dinheiro ou perspectivas.
O Rio de Janeiro está infestado de pequenos ladroes e ainda não querem diminuir a idade para responder por crimes. Ontem na av Rio Branco no ponto de onibus proximo a saida do metro da carioca dois pivetes de no máximo 14 anos arrancaram o cordao de uma senhora de uns 40 anos e ainda tentaram tomar a bolsa e correram o local estava cheio de gente e as pessoas se afastaram ninguem fez nada eu ia para o metro e vendo aquilo fui perguntar se a senhora estava bem e ninguém se aproximou dela, e ela tb não reagiu fiquei com ódio desse povo covarde que nós temos, ali ficam vários ambulantes, com livros usados, pipoqueiros, vendedores de copias de programas de computador, homens enormes e nenhum fez nada para mim todos coniventes com a bandidagem, infelizmente o Prefeito está certo não tem condição de ter camelo e van pirata, tem que tirar tudo e tem que recolher criança de rua e cracudo sim pq tá demais no centro deu cinco da tarde é o maior perigo imagina pra quem tem coragem de morar em uma casa, eu não poderia pq eu fatalmente reagiria. A população tem que reagir nosso povo é muito conivente, omisso com todos os absurdo que vem ocorrendo. Outro dia pra fechar na Policlinica de Botafogo na Av Pasteur tava igual o inps SUS e um alemão fez o maior escandalo com o filho passando mal e horas pra sermos atendidos, resultado a grande maioria dos doentes com dengue, moradores da santa clara em copacabana e do jardim botanico, isso tb nem é divulgado, agora só quem se indignou foi o alemão o pessoal do brasil falava é assim mesmo, enfim temos muito que aprender.
SE VOCÊ QUISER SE PROTEGER DA VIOLÊNCIA URBANA COTIDIANA, ELEJA-SE DEPUTADO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ENQUANTO POVO, SÓ TE RESTA LAMENTAR.
A situação carioca e brasileira é caótica. As autoridades incompetentes e muitas vezes coniventes com o crime, conscientemente, pouco fazem.
O judiciário, de uma forma sorrateira, agradece pela lentidão dos processos. Todo dinheiro depositado em juízo fica mais tempo no seus cofres.
EX: Só no judiciário do Rio Grande do sul existem mais de QUATRO BILHÕES DE REAIS que agora,
de uma forma correta ou não, o governo estadual se apropriou. Só assim veio à tona esse valor.