06/11 – 16h55 – Cesar Maia tem paixão pela palavra "entorno", deve ser a que ele mais usa, a ponto de empregá-la quando está se referindo a "em torno de", como você pode ler nesta terça-feira, em seu ex-blog. Levando-se em conta que Maia escreve melhor do que muito profissional da área, só pode ser de propósito. Diz o Prefeito: "Entre a captação da água tratada, o transporte por tubulação e a chegada para o consumo, a Cedae tem uma perda de 40% ou mais. Normalmente, com o processo de evaporação, com escapes inevitáveis, esta perda deveria estar no ENTORNO dos 20%.
Compartilhar esta postagem
Ai, ai, sábia Lú!
O que já está entornando há tempos é a minha paciência com o alcaide. Aproveita e avisa para ele que a terra pode voltar a entornar a qualquer hora em cima do Rebouças. É só chover um pouco mais forte! Daí, depois ele reclamará das critícas entornadas sobre ele. Espero que o povo lembre e, em eleições futuras, estejamos livre do retorno de Cesar!
Aff
O Cesar Maia é hilário e, ao contrário desses políticos, domina bem o mundo internauta e isso, não se pode negar, é uma qualidade.
Isso deve ter sido apenas uma confusão, mas o Prefeito está sempre usando essa palavra, que aliás, não é nada bonita.
Você vive falando no César Maia, lembro uma vez quando você escrevia em jornal e deu uma entrevista apenas dele, entre todos os candidatos. Agora, de cada tres ou quatro vezes que abro esse site, lá está o César Maia.
Cara Marianna,
quando dei essa entrevista, ainda trabalhando no jornal O Dia, Cesar Maia não era apenas candidato, era Prefeito e tentava a reeleição. Entrevistei o Prefeito e não o candidato. Na época cheguei a ser ameaçada de processo, mas acho que agi dentro da ética.
Cesar Maia é único.Interessante como tem umas e outras(pessoas)que se dizem Cariocas e o criticam…será que elas se chegarem a ser “vidraça”,fariam melhor? Ou “enquanto pedras” amam se divertir atirando-as num alvo móvel que além de tudo responde à todos via on line? Eis a questão. Ocupem-se e dêem de si o que tiver de melhor no seu cotidiano.