
Glória Perez comenta caso Eloá: Como sabido, a novelista perdeu sua filha, Daniela Perez assassinada / Foto: Bruno Ryfer
Glória Perez, que sofreu na pele a perda da filha, Daniela Perez, em dezembro de 1992, num assassinato que abalou o País, comenta sobre o julgamento de Lindemberg Alves, em São Paulo, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel: “Ninguém discorda que o pior criminoso tenha direito a defesa. Mas o que é defesa? Aí começa o problema: tem advogado que confunde defesa com cumplicidade, ajudando o cliente a inventar versões e falando – não como seu porta-voz, mas como testemunha de fatos que não presenciou.”
E a novelista segue: “A Dra. Ana Lúcia Assad tem extrapolado nisso! Começou dizendo que Lindemberg é só um “menino”, ingênuo, apaixonado, vítima de uma conspiração para condená-lo por um crime, na verdade, cometido pela polícia e pela imprensa. Não contente, partiu para a desqualificação da testemunha que sobreviveu ao massacre promovido pelo anjinho que defende: disse que Nayara (amiga da vítima que estava com Eloá na hora do crime), orientada pelo advogado, estava mentindo e simulando choro. Como se alguém precisasse simular emoção ao recordar 100 horas de cativeiro, tortura e um tiro na cara! Mas a Dra. Ana Lúcia não ficou por aí: fechou a tarde de hoje desacatando a juíza, dizendo que a magistrada devia voltar a estudar!”
E Glória Perez conclui: “A tática é tumultuar, pra ver se cava alguma nulidade, o que traz muitas vantagens porque possibilita a soltura do réu e deixa a advogada mais tempo na mídia. Já vi esse filme – ao vivo e em cores! Ninguém é contra o direito de defesa, seja qual for o crime cometido! Mas há um limite ético que não deveria e não poderia ser rompido! Falta quem cobre!”
para esse MONSTRO(LINDEBERG) ele que vá PARA O QUINTOS DOS INFERNOS…que é o lugar desse MONSTRO.
Está coberta de razão Glória Perez e a PM é coresponsável pela morete de Elóa.A PM falhou feio!
Para esse monstro deveria ser prisão perpétua ou pena de morte , para que os familiares dele sofresse o tanto quanto os de Eloá!! MONSTRO , ASSASSINO!! e essa Advogada dele é outra cumplíce de assassino!! vcs viram ele tá gordo !! também vivendo as nossas custas !! ser assassino no Brasil é muito fácil !! Sei que se ele for condenado dentro de 6 anos estará livre !!!
Gente matar é muito fácil!!
sabe gene eu acho que a gloria tem toda razao em genero e ggrau sabe que eu acho que essa sujeita deve ter se apaixonado pelo reu mais que ele tenha defeza nao presiza ofender os outros por isso acho que e paixaoo
Isso iria acabar se os advogados passassem pela situação que as vitimas passam, queria ver se a Eloa fosse filha da advogado. Isso se repete a cada minuto em todo Brasil. É muito facil defender quando não sofremos os crimes. Para acabar com a violencia a lei precisa ser mais dura e exterminar assassinos e estrupadores. Eles não possuem direito de defesa e muito menos de comida e moradia. Enquanto eu trabalho para pagar meus impostos eles estão roubando, matando e estuprando. O Brasil é o país do ridiculo onde tudo pode e nada é feito.
eu acho que a gloria perez ta certa em genero e grau por mais que essa adivogada tenha que defende esse escremento ela nao precisa ofender os outros sabe que eu acho que ela esta apaixonada pelo reu por isso tanta agreçao pelo verme
Direitos humanos é para aqueles que sofrem a violencia da vida. Defesa só para as vítimas, pq
qd o cara matou ele estava sozinho, então não tem direito à advogados para defesa, fique sentado de frente para o juiz e se vire para se defender do que fez. Acho que a Dra. poderia levar ele para a casa dela e fazer bom proveito, aí tiraria esse lixo da cadeia para a gente não ter que dar de comer a ele. Deus que me perdoe pq tenho os meus.
gente voces tem que saber lixo com lixo se combina se nao sabe ela se apaixonou pelo lixo por isso ela o defende com unhas e dentes
Se a lei sobre perjurio funcionace em nosso pais 70% dos advogados estavão presos
A opinião da Glória Peres não é nada mais que um clamor de todos nós que estamos vendo essa atrocidades e nada podemos fazer. As suas palavrras inspiram confiança, sabedoria e principalmente INTELIGÊNCIA. Muito obrigada por ter deixado bem claro que nós nos fazemos de palhaços mas não somos. E desejar que vc esteja sempre sob a proteção e a misericórdia de Deus. Obrigada.
Na manhã do assassinato de Daniela Perez o delegado deu entrevista a rádio onde disse que havia confirmado com o Guilherme de Pádua e que ele era “um homem de bem” que havia perdido a cabeça porque a Daniella o estava perseguindo depois de terem um caso. Aquele infeliz assassinou a Daniela pela segunda vez. Ele foi afastado depois da maldita declaração mas sabemos que a defesa do assassino tentou desqualificar a vítima ao máximo. A polícia, no caso da Eloá, também tem um papel infeliz, deu publicidade a um ato criminoso, não protegeu as vítimas, na negociação tratou o Lindimberg como um bom moço fora de si… por fim: induziu uma menina de 16 anos a voltar para o cárcere expondo-a, juntamente com o irmão da Eloá (que estava na escada com ela e poderia ser alvejado por um tiro) a risco de morte. A polícia ainda entrou no cárcere de forma totalmente errada (não houve o tiro que eles afirmam ter ouvido) proporcionando tempo para o assassino concluir seus propósitos. Pena máxima para Lindimberg e cadeia para todos os policiais incompetentes que comandaram e executaram junto com ele o assassinato da Eloá e a tiro na cara da Nayara.
Essa advogada é patética.
A nossa lei é uma coiosa tão imoral que se não podemos nem citar o nome do monstro que matou a Daniela e em breve acontecerá o mesmo com este monstro Linderberg, vai cumprir uma pena mínima, casar com alguma maluca na cadeia, se “converter” evangelico, sair da cadeia, ficar com o n ome limpo, dar um chute no bumbum da maluca e se se jogar num reality qq… nos já vimos isso..
A amiga Danielle esta se arriscando, pq este monstro pode processa-la por ligar o nome dele ao crime da sua xara, e com certeza ele vai ganhar, arrancar algum dinheiro dela e ela pode até ir para na cadeia por difamação… esta é a nossa lei…
CONCORDO PLENAMENTE EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM A GLÓRIA PEREZ, TUDO QUE ELA FALOU É UMA VERDADE QUE OS NOSSOS POLITÍCOS NÃO QUEREM ENCHERGAR. O COMPORTAMENTO DA DOUTORA ADVOGADA, FOI DE UMA FALTA DE ÉTICA, EDUCAÇÃO E RESPEITO A JOVEM VÍTIMA E A SUA FAMILIA E COMO TAMBEM A SUA AGRESSÃO A MM JUIZA E A SOCIEDADE BRASILEIRA, QUE NESTE SEU COMPORTAMENTO ANTE-ÉTICO SE SENTIU AGREDIDA EM SEUS DIREITOS A PRÓPRIA VIDA. A DRª ADVOGADA DEMONSTROU UM COMPORTAMENTO DESEQUILIBRADO E AGRESSIVO A IMPRENSA, A POLICIA E A TODA SOCIEDADE BRASILEIRA, DAÍ A REAÇÃO DO POVO, QUE GRAÇAS A DEUS HOJE PODE SE MANIFESTAR PELO E-MAIL E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ABRAÇÃO A TODOS E ATODAS INTERNAUTAS, GERGEL13
A Gloria fez um comentario que nao precisa de inteligencia e sim de sensibilidade. Ela nao é contra a defesa, mas a forma como esta sendo feita de uma forma espetacular. Existem varias maneiras de defender sem ofender. E a sociedade se sente ofendida com o comportamento dessa advogada. A gente conhece um excelente profissional por suas atitudes e nao por sua arrogancia. Acredito que uma juiza estuda muito mais do que qualquer advogado e se uma pessoa nao sabe respeitar o seu superior, como pode defender o indefensavel? Se há ignorancia jurídica, nao é da população e sim de alguns advogados que tem que voltar a estudar sim OS VALORES que eles esqueceram faz tempo.
Esta advogada , è simplismente s/noção. , sem postura nenhuma vai. com trajes , para um julgamento em rede nacional. com aquela cabelo parecendo uma tufa… cada um anda como quiser e gosta …. mais pô pelo amor de DEUS NÉ . ela não estava indo para uma festa. …. ELA ESTA SE ACHANDO A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE… se encherga …..quem tem q. voltar a estudar é ela .. para chegar aos pés da juiza. nariguda orrorosa
Advogados e ética? Água e óleo.
Culpar a policia é concordar com a insana da advogada. Se tivessem matado o Lindemberg, ele teria virado uma VITIMA DA SOCIEDADE como a comissao de DH gosta de dizer e aí a maioria aqui estaria com pena do pedofilozinho. A policia errou? Errou, mas nao podia matar o infeliz porque senao ele se tornaria um outro Sandro do 174. Ele foi la pra matar e matou. Ainda ta novo, bonito e daqui a pouco esta livre e a familia da Eloá que se dane! Como aconteceu com a Gloria. Existe um culpado nessa historia e se chama CODIGO PENAL ULTRAPASSADO. Politico nunca irá fazer uma lei que se volte contra eles mesmos. Agora aprovar lei´pra nao ir preso por menos de 4 anos eles aprovam. Tamos fritos!!!!!!!!
infelizmente vivemos sob leis que datam da década de 40. Precisamos atualizar o codigo penal. Glória Perez faz colocações reais e verdadeiras.Nesse julgamento vemos um “menininho” sendo culpado de um crime que não cometeu e uma advogada defendendo esse pobre,essa senhora que exerce profisão tão nobre, quando exercida verdadeiramente, tenta firmarse no mundo juridico atravez de um comportamento agressivo e ridiculo,visto que esse processo é o primeiro de repercusão que a mesma atua. Fico pensando e agradeço aos meus professores quando me orientaram para não seguir para a area criminal.
Eu também sou contra vagabundo ter direito a defesa quando se trata de um caso onde o pais inteiro presenciou o assassinato. Mas eu diria o seguinte: quanto a essa advogadinha se ela for tao mentirosa quanto o tamanho do nariz dela pra defender o vagabundo e tentar denegrir a imagem da Nayara mentindo, ela esta fazendo o papel dela de Pinochia, mesmo pq ela nem precisa mentr para o nariz crescer ela é uma mentra em pessoa visto pelo tamanho do narigao dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:59-faço minhas as palavras de LIANA
Cadê o Conselho de Ética da OAB que não dá um jeito nessa criatura? Essa advogada de meia tigela! Pensa que é brilhante, que suas jogadas são de mestre, até o dia em que algum parente dela ou ela própria sofrer uma violência, um tiro no meio da cara pra ela entender que não se pode brincar com um assunto como esse. É o Direito à Vida que se sobrepõe a todos os outros, inclusive ao direito de Defesa. Poderia defender esse verme na dignidade, fazer o seu papel, mas igualar-se a ele é um pouco demais. Não condiz com as atribuições de um verdadeiro advogado. Que Deus dê a justiça a essa mulher pelo despautério que vem cometendo esses dias. Imagina, passar por cima dos sentimentos de uma mãe que perdeu sua filha?! Que nojo. Tenho nojo dessa pseudo advogada. Não é isso que o código de ética determina, pelo contrário ele dispõe que o advogado deve exercer seu ofício com probidade, ética, decência. Essa advogada é que tem que voltar a estudar. Que nojo! Concordo com Glória Perez, eu não sei como el
Vamos combinar que doi esperar a justiça de Deus, ainda mais vendo o criminoso rir das nossas caras. Eu sou super a favor da pena de morte no Brasil, pois se tivesse pena de morte, as pessoas do mal pensariam muito antes de cometer tal ato. Veja bem o cidadão mata, estupra, rouba etc, sabe que vai pra cadeia, come e bebe as nossas custa e ainda temos que pagar um salário para a família desses malditos enquanto passam uma temporada na escola do crime e ainda muitas vezes, nos cidadões do bem temos que mudar de endereço, literalmente sair correndo como se fossemos bandidos, por que esses vermes saem da cadeia e nos ameaça novamente, por que denunciamos o mesmo. E o que vocês acham, eles não tem nada a perder, nem mesmo a vida por que são protegidos e defendidos por vermes como essa advogada do Lindeberg.
Outra coisa, futuramente nos cidadões do bem estará dentro de uma prisão e os cidadões do mal estará nas ruas agredindo, roubando e matando do lado de fora. Isso é Brasil.
Sou brasileira e estou fora do país, cai na besteira de perguntar a uma alemã se ela gostou do nosso país, pois a mesma havia visitado o Brasil recentemente. Tive uma resposta negativa pois a mesma foi assaltada e quase morreu atropelada, por que no nosso país o pedestre não tem vez, nem mesmo quando o farol tá fechado para os carros. Outra coisa citada por ela e as leis que não funcionam no Brasil. Que VERGONHAAAAAAAAA. Só para terminar a maioria dos estrangeiros só vão ao Brasil pela fama de muita mulher fácil com a bunda e peito de fora, por que tudo no nosso país é fácil e não dá cadeia.
Glória Perez assino embaixo do seu comentário. É isso ai…
Glória Perez disse tudo. Não há lugar para colocar nenhuma vírgula, sequer. O que me moveu a colocar este comentário aqui, foi o fato de que, pelo menos, dois dos comentários foram contrários à argumentação da novelista. É certo que todos, sem excessão, têm direito à ampla defesa. O que não se pode é confundir ampla defesa com a defesa do indefensável, usando-se de artifícios obscuros e obcenos para defender um assassino cruel e frio. Esta advogada é uma lástima, uma vergonha, não só para a classe dos advogados, como também para a raça humana. Chamar aquele facínora de MENINO é brincadeira. Será que ela acha que usando desses artifícios ainda conseguirá enganar alguém? Deus queira que os filhos dela estejam protegidos de meninos como Lindemberg! Aliás, Deus proteja a todos nós!
O primeiro erro é da mãe de Eloa permitir que uma garota de apenas 12 anos namorar,qdo deveria estar dentro de uma escola preparando-se p/ se alguem na vida,ou seja o erro não começa no crime em si,eu baseio em minha propria pessoa,qdo com 12 anos mal sabia vestir-me direito………………….agora pergunto como uma menina de apenas 12 pode namora?só no Brasil que isto possa parecer normal.
Eu acho que qualquer pai ou mãe com o minimo de instrução,e lucidez,não pode permitir que uma menina de 12 anos apenas namorar,uma menina que mal abandonou as bonecas ainda,qdo deveria estar dentro de uma escola estudando serio,p/ ser alguem na vida.
Nao tem mais o que comentar, deixo aqui minha indignação e me solidarizo junto as maes que perderam seus filhos e filhas vitimas de monstros como Lindemberg e Guilherme de Padua.
Tenho certeza de que todo advogado deveria pensar no que fala, no que faz e ate mesmo a quem defende, pois tudo isso pode depor a favor ou ate mesmo cessar sua carreira para sempre.
Eu concordo com Glória, quando a sua filha foi assassinada eu ainda era muito pequena mas lembro e até hoje me doi em sabe que esses monstros age dessa maneira, eles podem volta pra rua, mas a justiça de Deus não tarda não falha, Deus ta vendo tudo isso, Deus não dorme.
E quanto a mão de Deus pesar sobre eles, ai sim, eles saberão quanto vale uma vida!!!!
Glória, e mãe de Eloá, esperem e confiem Deus ta vendo tudo isso. Sabemos que essa advogada so esta ali porque ta ganhando dinheiro.
A Sra. Gloria Perez disse tudo! Os advogados deveriam ser cobrados e fiscalizados por algum órgão. Em casos como este, de visibilidade nacional, parece que tudo é permitido. O tumulto, a truculência e a mentira são confundidos com “estratégia”. Cria-se um circo macabro onde o crime em sí é a última preocupação dos palhaços. Esta senhora Ana Lúcia é quem deveria voltar a estudar ética, educação.
Outra coisa que custo a entender, se o réu, caso seja condenado, só cumpre no máximo 20 anos, se for primário e com bom comportamento, porque dizer que o sujeito pode pegar de 100 ou 120 anos?
Parabéns pela lucidez de suas palavras . Já disse tudo . Não preciso escrever mais nada.
Valeria Rodrygues
Tudo dito pela Gloria Perez é verdade da nojo ver o drama dessa advogada em
defender uma pessoa que matou não so a filha mas toda família não é justo
ficar uma boa. Observe entrou franzino esta forte e com muita saúde
e a mãe com certeza tomando remédios para curar a dor que esta passando e
certamente não ira passar.
todos tem direito um advogado de defesa mais essa advogada não tá só defedendo ela esta sendo parceira em crime que devia ser julgado com seriedade e não com cumplicidade
Pensei logo na Gloria Perez, seu sofrimento e sua luta pós crime bárbaro, e o bandido e sua comparsa estão aí soltos, livres, como se nada tivesse acontecido, ele, o bandidão, virou até evangélico, esse bandido merece pena de morte e não liberdade.
Infelizmente, este nosso país não tem justiça!
quem a glória acha que é para julgar assim as pessoas?
Cada caso é um caso e se ela não sabe a juíza deveria voltar a estudar sim porque quem é formado em direito e não sabe nem o que é princípio da verdade real tem é que ser mantido em cárcere privado.
Glória você realmente é maravilhosa em sua declaração, essa Advogada quer nos mostrar que um monstro como esse fique em pune, é porque não foi com a filha dela que esse anjinho sem noção fez. . Não sou Jesus e nem a juíza pra condena-lo, mas a palavra do Senhor fala:: O QUE VOCÊ PLANTA VOCÊ IRÁ COLHER.. E LE COM CERTEZA VAI COLHER O QUE ELE FEZ .CADEIA NELE
Abraços
Fica com Deus, pois ele sempre é contigo.
Concordo plenamente,presenciei um advogado no dia de uma audiência instruindo uma mulher na qual era acusada de agressão ,de não demonstrar sua personalidade temperamental e descontrolada ,que ela era contra a violência e a favor do dialogo ,que ela deveria ter escolhido outro tipo de roupa ,estava com um tomara que cai ,que deveria ter vindo com uma roupa mais recatada para mostra pro juiz que ela era uma pessoa recatada e tímida a etc. fiquei chocada advogado tem que ser honesto e mostrar que é bom em interpretar a lei e não fazer um teatro e querendo em casos com repercussão ser o centro das atenções,onde na maioria das vezes a vítima é massacrada e se não estiver mais aqui é totalmente desqualificada e se pode dizer tudo sobre ela isso é um absurdo e sofrimento para as famílias ,é fato no Brasil a pena é ridícula e quem sofre é quem vai e nunca mais volta e nem pode se defender ,para o criminoso tudo e advogados também OAB só é pra ter registro e advogar ,o criminoso é preso e sai depois de cumprir a pena e pode fazer o que quiser é só umas férias .justiça no Brasil só a divina essa ninguém escapa.
Certíssima a Gloria Perez…. Evidente que exite o direito de defesa para todos. Mas a Dra. já foi longe demais em considerar o indivíduo “um anjinho”., e chegar ao ponto de ofender uma Juíza.. O que é isso??? O sujeito cometeu o crime, ficou preso até agora e agora é a hora do julgamento. Ok.. Tem a defesa e a promotoria, mas se o cara matou isso só serviria mesmo para cumprir o ritual. Lógico que ele tem de ser condenado!!!!!! Se no Brasil o tempo estipulado de prisão fosse realmente aplicado ele ficaria lá mais ou menos uns sessenta anos ou mais. E tinha de cumprir tudinho. Ele sairia de lá (se ainda estivesse vivo) já na terceira idade…. Dessa forma acho que o percentual de homicídio aqui reduziria consideravelmente. Infelizmente isso é Brasil….. Só tenho pena dos pais do verme…….
Perfeita a Glória, lamentável a atitude desse tipo de advogado, só não concordo que casos como esse mereçam defesa, não há desfesa! não há justificativa, fala-se muito nos direito dos criminosos, sou da opnião que todos tem direitos antes de cometer crimes, a partir do momento que infringiram as leis perderam os direitos, tem que pagar pelo que fizeram e pronto.Não é possível aceitar e escutar criminosos após alguns anos de prisão como no caso do assassino da Daniela Peres, ir com a maior cara de pau na televisão e dar entrevistas falando que a dívida dele com a sociedade está paga!ABSURDO!!!ele então tem o direito de se arrepender e voltar a viver com liberdade e a Daniela? e a mãe e os parentes da Daniela?esses nunca saberam o que é ter novamente um abraço da filha, um sorriso, esses sim estão condenados a prisão perpetua a saudade insuportável pelo resto de suas vidas.Fico revoltado co advogados que aceitam defender esses casos e até com apresentadores de TV como o que levou o assassino da Daniela no seu programa, o assassino teve a cara de pau de “tirar sarro” da cara do apresentador, dizer que ele era milionário, q
Perfeita a Glória, lamentável a atitude desse tipo de advogado, só não concordo que casos como esse mereçam defesa, não há desfesa! não há justificativa, fala-se muito nos direito dos criminosos, sou da opnião que todos tem direitos antes de cometer crimes, a partir do momento que infringiram as leis perderam os direitos, tem que pagar pelo que fizeram e pronto.Não é possível aceitar e escutar criminosos após alguns anos de prisão como no caso do assassino da Daniela Peres, ir com a maior cara de pau na televisão e dar entrevistas falando que a dívida dele com a sociedade está paga!ABSURDO!!!ele então tem o direito de se arrepender e voltar a viver com liberdade e a Daniela? e a mãe e os parentes da Daniela?esses nunca saberam o que é ter novamente um abraço da filha, um sorriso, esses sim estão condenados a prisão perpetua a saudade insuportável pelo resto de suas vidas.Fico revoltado co advogados que aceitam defender esses casos e até com apresentadores de TV como o que levou o assassino da Daniela no seu programa, o assassino teve a cara de pau de “tirar sarro” da cara do apresentador, dizer que ele era milionário, que tinha avião e tudo mais e o que o Apresnetador valentão fez???Nada, cadê os gritos que tanto da na frente das cameras?cadê a sua revolta?Cadê o tal “aqui tem café no bule!”Gritar se sescondendo atrás de uma câmera é fácil…Está tudo errado…
Gente, muito bons os comentários, mostram a total indignação dos brasileiros diante de mais uma palhaçada, como está sendo este julgamento, porque sabemos que, mesmo condenado à trocentos anos de prisão, daqui a pouco o “animal” (acho que é até ofensa aos animais chamá-lo assim) estará na rua, graças ao nosso ” ma – ra – vi – lho – so” código penal , que é do tempo da minha Bisavó. Infelizmente, enquanto não houver um sistema penintenciário que realmente seja seguro, que seja suficiente para abrigar os criminosos que são condenados e enquanto policiais, carcereiros e todos que trabalham na área não tenham salários dignos e incorruptíveis, não adianta querer mudar o tal “código” para penas mais duras, menos regalias aos condenados (como saída para Natal, Pascoa, dia dos pais e mães, ou coisa que o valha), onde eles tenham que trabalhar para pagar o que comem e onde dormem na prisão (pq hoje quem paga isso somos nós) e que cumpram as penas até o final e, quem sabe, onde até se implante, pelo menos, a prisão perpétua, já que, pena de morte é impossível.
Para a inteligentíssima Glória Perez parabéns por esse texto e minha solidariedade ao seu sofrimento, sim, porque se alguém acha que hoje, passados quase 20 anos daquela crime inominável contra sua filha, o sofrimento dela é menor esta enganado, a gente pode ver nitidamente no olhar dela, o que é uma mãe perder um filho (a) dessa maneira.
Eu acho que a Dra. é sensacional.
O pessoal estão levando o peso da maldada brasileira, nas costas da Dra. Ela está trabalhando!
Concordo plenamente com a Glória Perez. Pra mim esta advogada não tem ética nenhuma, só está querendo uns minutos de “glória”. È mto fácil para este homem nogento pedir desculpas à mãe mas o que ele deveria ter feito, uma vez que estava TÃO DESESPERADO,
TÃO DESESPERADO, era dar um tiro na cabeça dele, e não em uma menina de 15 anos. Acho que a Glória foi mto feliz em colocar a falta de ética da advogada de defesa ao dizer que a nayara estava fingindo. Esta advogada está merecendo ser investigada pelo conselho de ética, assim como mtos outros colegas dela que não conseguem se colocar no lugar da vítima e ficam usando artimanhas deste nosso código falido.
me irrita quando vejo as “mães” se unirem e ficar nessa palhaçada de chorô rô porque dor de mulher é maior, ninguém entende a dor de uma mãe, blá blá blá, o de sempre. aí cada vez que uma mulher morre, o congresso todo para pra incrementar alguma “perninha” na lei maria da penha. daqui a uns meses, será proibido à um homem até de olhar ou dar bom dia a uma mulher!
É muito complexo,algo que deveria ser tão simples,que é eesse assassino ser julgado,pegar a pena maxima e pronto. Mas não a família que já toda destruída pela perda do ente querido,ainda tem que passar por todos esses sofrimentos,ter que ouvir todos esses absurdos,desses advogados sem nenhum tipo de excrupúlos,nenhuma enpatia com as vítimas,nem compaixão.Será que a vida é somente fama e um monte dinheiro,é só isso?!!! Será que o mundo vai tornar um grande big brother onde nos degladiaremos uns contra os outros,só por fama e dinheiro?!Me nego a achar que a vida é só isso! Dizem que ha na vida dor maior que um pais enterrarem filhos,é ordem da vida quebrada,invertida,mas que se ha de fazer não temos controle sobre essas coisas. Seria uma pena se as pessoas voltassem a lei talião occhio per occhio, a violencia que me causaste te causo uma igual, isso seria o fim da civilização e o início da barbárie.por isso acho que o judicíario deveria ser reformado com urgência,as leis aplicadas com mais rigor e seriedade,poís não ha dúvida que essa babárie que cada dia só aumenta tem muito haver com a impunidade adequada ou a certeza da falta de aplicação da mesma. Desejo que Deus leve leve muita paz e muito conforto ha todas as vitímas dessas e outras violêncas e que ilumine as cabeças dos políticos e do nosso judiário.
Faço votos que essa advogada que defendia o assassino Lidemberg seja punida pelo desacato a juíza do caso Eloá. Como outras pessoas falaram, se Eloá fosse filha dessa advogada como
ela iria reagir…
Que essa advogada que defendia o assassino Lidemberg seja punida por quem de direito, a OAB ou o Ministerio Público a quem couber por falta de ética profissional.
Concordo plenamente com gloria perez mas fico me perguntando porque nao mataram esse cara ,todo esse desperdicio do dinheiro dos contribuintes investido em engordar esse psicopata durante 30anos.