Gisele Bündchen já chegou ao Rio com os filhos: na sacada do Fasano, ela toma água de coco e acena para os fãs / Foto: Agnews

Gisele Bündchen já chegou ao Rio com os filhos: na sacada do Fasano, ela toma água de coco e acena para os fãs / Foto: Agnews

A revelação, no ensaio geral da festa de abertura da Olimpíada, acontecido nesse domingo (31/07), que Gisele Bündchen será “assaltada” no final do seu desfile ao som de “Garota de Ipanema”, não só deixou muito espectador incrédulo, como está indignando quem só soube depois. A dramatização com a dublê de Gisele mostrou que ela será surpreendida por um ator fantasiado de pivete, que é logo apreendido por policiais. Nesse momento, a modelo vai interpretar que está compadecida com o ladrão, e tudo acabará bem – a cena é muito rápida e entra logo um set de funk.

Yvonne Bezerra de Mello, que há anos trabalha na recuperação de menores, com seu Projeto Uerê, disse: “Estou doente com isso, nenhum assalto termina em flores, nunca termina bem. Sempre tem violência, com a pessoa assaltada ou com o menor. Não consigo entender como esses cabeças de merda vão colocar isso numa abertura de Olimpíada, um espetáculo que vai ser visto pelo mundo inteiro. Me admiro também da Gisele se prestar a esse papel”, conta Yvonne.

Integrante da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB-Rio, Yvonne vai levar o caso ainda nesta segunda (01/08) para discussão. “Deveria ser proibido até pelo Juizado de Menores”, finaliza.

Share
Enviado por: Marcia Bahia

117 comentários para "Gisele Bündchen ‘assaltada’ na festa da Olimpíada: ideia repercute mal  "

  1. 02/08/2016 - 09:50 Enviado por: Sergio

    Barbaridade isto. VAMOS BOICOTAR A ABERTURA DA OLIMPÍADA. NINGUÉM ASSISTE. VAMOS UNIR E TORNAR UMA OLIM—PIADA

  2. 02/08/2016 - 09:55 Enviado por: Debora

    A que ponto chegamos! E Brasileiro adora lavar roupa suja na frente de visitas.Se o evento fosse nos EUA,por exemplo eles iam mostrar um policial atirando em um negro?esta é uma mazela da sociedade americana, é uma realidade, mas para que mostrar num evento mundial?E a Gisele, que decepção, ela não precisa se prestar a este papel; é rica e reconhecida internacionalmente.Está certo que não precisou tanto assim do Brasil para chegar onde chegou; afinal a mais de 10 anos que ela não mora mais aqui( lembra que quando ela começou a ficar conhecida, justificou que dava entrevistas em inglês porque não lembrava mais da língua portuguesa; como ela precisou ganhar dinheiro aqui e pegou mal , resolveu falar português nas entrevistas, afinal Sonia Braga e Sergio Mendes, por exemplo, moram nos EUA e nem por isso esqueceram o português).se não tem nada a acrescentar, Gisele, fica nos Eua com seu jogador milionário e dá espaço para outra pessoa ganhar pelo menos um terço do que foi o seu cachê e apresentar uma imagem mais interessante do Brasil.

  3. 02/08/2016 - 10:01 Enviado por: ney

    Que loucura é esta???? O Brasil já é considerado uma aberração para o mundo quando se pensa em problemas sociais e violência e ainda propagandeamos isto numa olimpíada!!!!

  4. 02/08/2016 - 10:10 Enviado por: Debora

    Pessoal, desconsidera o que eu disse. A história do “assalto” não passa de boato para não vazar o conteúdo da festa; fruto da irresponsabilidade dos nossa imprensa que divulga os fatos sem apurar.

  5. 02/08/2016 - 10:13 Enviado por: CLOVIS MEIRELES

    A IDEIA É UMA MERDA.
    QUERO SABER QUEM CONCORDOU, ESTÁ APROVANDO E BANCANDO ISSO.
    SEM DUVIDA ISSO É PARA ENVERGONHAR NÓS BRASILEIROS DE VERDADE.

  6. 02/08/2016 - 10:16 Enviado por: Magali Trevisan

    Não é possível crer em algo assim…estou chocada com a possibilidade de uma cena dessa ser mostrada na abertura de uma olimpíada…isso só pode ser uma ” olim…piada!” isso sim.
    Qual o objetivo? Qual a necessidade? Para quê? É inadimissível de uma organização de um evento desses aceitar e dar apoio a uma idiotice dessas! NÃO DÁ PARA ACEITAR… TRISTE…MUITO TRISTE ESSA NOTÍCIA!

  7. 02/08/2016 - 10:22 Enviado por: DIÓEGENES CHEVES

    Essas pessoas não se contentam em nos envergonhar com atitudes medíocres dessas e se prestam a envergonhar-nos para o mundo, como se não bastasse a execução da pobre onça em Manaus por exemplo.

  8. 02/08/2016 - 10:29 Enviado por: Malu

    Isso é um absurdo. Realmente não terá uma boa impressão, o País já está passando por uma fase difícil e ainda colocar uma encenação com violência não é o mais indicado.

  9. 02/08/2016 - 10:30 Enviado por: Marcos

    IMPRESSIONANTE, Como uma pessoa , famosa no mundo inteiro , “formadora de opinião” , se submeti a fazer um papel desse em sua casa . De quem foi a ideia de fazer isso em uma abertura de olimpíada . Isso é assinar o atestado e autenticar que o BRASIL é o pais do assalto.

    Oh Minha Nossa Senhora, me salve por favor

  10. 02/08/2016 - 10:30 Enviado por: antonio

    É o fim do fim do fim da picada, o mundo todo com medo de vir pra cá por causa da violência(e com razão) e nós republicanos da banana, fazemos uma cena para retratar para o mundo como isto acontece, que de tão comum nos orgulhamos dela. Para o bonde que eu quero descer, santa margarida da beradinha do brejo. Nem consigo acreditar.

  11. 02/08/2016 - 10:30 Enviado por: marcia

    se inspiraram na politica,que roubam ,roubam e roubam e depois acaba em pizza

  12. 02/08/2016 - 10:40 Enviado por: CRISTINA

    GENTE !!! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!!!! NÃO VAMOS PASSAR POR MAIS ESSA VERGONHA PERANTE O MUNDO TODO E QUE A NOSSA GISELE VAI SE PRESTAR A ESSE PAPEL?!?!……..POR FAVOR CHAMEM A POLÍCIA…CHAMEM O EXERCITO…A GUARDA NACIONAL..ISSO É TERRORISMO CONTRA O POVO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!

  13. 02/08/2016 - 10:48 Enviado por: MARAIAH

    As autoridades têm que impedir essa cena, pois além da difamação do país, irá incentivar mais os bandidinhos a praticarem a ação, uma vez qua os tornarão internacionalmente mais famosos.

  14. 02/08/2016 - 10:53 Enviado por: GILMAR COSTA

    Quem chamou, quem teve a idéia e quem aprovou eles são brasileiros?

  15. 02/08/2016 - 15:21 Enviado por: Plácido Saracuruna

    Ô Dudu…assim vc faz inveja até pra abertura do programa da Xuxa. Lindo dimaisssô… Sugestão mimigo, faz logo o Grand Finale com o Excelentíssimo Deputado da República Federativa das Bananas “Sir Tiririca” e sua infame performance de Florentina de Jesus (não sei se tu me amas, pra que tu me seduz…)

  16. 02/08/2016 - 20:42 Enviado por: Patricia Paula

    O mais engraçado é que estâo todos o tempo todo acusando de pessimistas aqueles que ficam apontando os erros do prefeito , o caos da cidade em relação a segurança , limpeza , saúde , etc…. E em uma apresentação que vai ser vista pelo mundo , querem mostrar que entre as “coisas” que nos representam, está o assaltante , o menor marginal armado e impune… É pensando bem , a pura verdade, porém desnecessário!!
    Essa é a Cidade onde foram criadas tantas coisas só para ” turista” admirar como o Miguel Couto Olimpico, o Metro Olimpico, as faixas olimpicas ,vâo mostar tb o ” bandido” assaltando a mocinha e a policia prontamente socorrendo … Isso é a nossa Cidade Olimpica!! Tá explicado.

  17. 02/08/2016 - 20:57 Enviado por: Tati Torred

    Inacreditável essa notícia!


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline