Programa já para o próximo domingo (08/03): o iVenga! de Ipanema promoverá uma “paellada” ao ar livre, às 15h, com direito a DJ. Vai ser instalada uma paellera na varanda do bar, que vai oferecer paella de mariscos e outra vegetariana. A ideia é que as pessoas fiquem ao redor, curtindo o clima descontraído enquanto degustam…
A Gastromotiva leva o chef espanhol Quique Dacosta para São Paulo, nesta quarta-feira (04/03), para a segunda edição do jantar Great Food for a Better World – o evento arrecada fundos para formar mil jovens em 2015.
A marca carioca Foxton faz, neste domingo (01/03), a campanha“Menos Lixo Por Favor”. Serão distribuídas 5 mil sacolinhas de lixo biodegradáveis na orla do Leblon até o Arpoador. A Foxton ganhou o apoio da Papel Craft, Rádio Ibiza e Slap que, juntos, querem chamar a atenção e alertar a população para cuidar da limpeza das praias da cidade.
Bruno Agostini dá uma aula sobre vinhos portugueses no Cavist, dia 9, em Ipanema, e 16, na Barra. No curso batizado de “Portugal de Norte a Sul”, Bruno conta um pouco sobre a produção dos vinhos portugueses e faz uma “viagem” pelas principais regiões do país, como Douro, Dão, Alentejo e Porto. Durante os encontros, que acontecem…
Os empresários Marcos Alvite, que foi sócio da boate Melt, Duda Zagari, dono da Confraria Carioca, e Dudu Menor e Rafael Cuia, responsáveis pela área vip do Camarote da Devassa na Sapucaí, acabam de abrir o bar Usina 47, no Leblon. O lugar tem uma carta de drinques com foco em gin, entre mais de 40…
A Beth Chocolates acaba de lançar uma coleção pelos 450 anos do Rio. Entre as novidades criadas pela chef chocolatière Elizabeth Garber estão os golfinhos em homenagem à bandeira do município, em duas versões: os azuis, pintados à mão e em chocolate ao leite; e os de Nutella, com chocolate amargo. A marca também aposta numa caixa com bombons…
Para comemorar os 450 anos da cidade maravilhosa, a doceira Fabiana D’Angelo criou uma linha especial, sob encomenda, com brigadeiros enfeitados com ícones da cidade como o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e a bandeira da cidade. Pedidos pelo número 3322-4570.
A agência Hola Que Tal (HQT), de Arnaldo Neto, é quem está por trás do sucesso da campanha de mídias sociais da TV Globo “Rio dos meus Olhos”. O concurso recebeu mais de 2 mil fotos da cidade carioca em 15 dias de campanha pelo Instagram, e as melhores vão ser projetadas em um grande evento…
O Bar D’ Hotel preparou um drinque especial para homenagear os 450 anos da cidade: o Corcovado (R$32) é feito com vodca Belvedere, morango e melancia, formando nuances do pôr do sol carioca.
O Música no Museu começa uma série de homenagens aos 450 anos do Rio: neste domingo (01/3), às 11h30, no MAM, tem apresentação da saxofonista Daniela Spielmann e da pianista Sheila Zagury.