O mineiro Francisco Costa, ex-diretor criativo da Calvin Klein, vivendo há anos em Nova York, está no Rio, principalmente para o lançamento da Costa Brazil, marca sustentável de beleza criada por ele. Além disso, ele criou 25 fantasias para a comissão de frente da Beija-Flor, o que não deixa de ser outra boa razão. O evento foi no Fasano, em Ipanema, nessa quinta (20/02), mas a linha assinada por Francisco não está à venda — é somente para os hóspedes da rede Fasano.
Todos que lá estiveram continuam sem conhecer a marca, a não ser quem lá estivesse instalado. Os shows foram de Francisco Gil e Adriana Calcanhotto, ou seja, amados de fora a fora. Certamente, até por aqueles — como dizer? — deselegantes, sem noção, sem educação? — que, enquanto o artista está ali, no palco, no seu máximo, viram de costas, brindam, mastigam, falam, brigam, comem! Tirando esse item, a noite foi alegre também nos figurinos, com alguns fantasiados, como Joana Almeida Braga e Antony Dias, partindo de lá para o Baile do Sarongue.
No mais, uma sincronia no lugar certo, na hora certa; até o calor africano que fazia embaixo estava ameno no terraço — uma brisa, que não cessava, não desmanchava o cabelo e evitava possível suor — rsrsrs! E o melhor: com hora marcada para terminar. Teve também um grande observador da vida alheia. Por exemplo, quando entrou um possível novo casal, ele comentou: “Esse só pega rica!” e teve a resposta: “E isso é defeito?” Uma cariocada bacanérrima apareceu para aplaudira, além da Calcanhoto, o Francisco, duplamente Francisco: tanto Costa quanto o Gil. Veja nas fotos!