
Denilson Machado e Flávia Marcolini, no alto: em seguida, Roberto Borges e Patrícia Mayer; depois, Tatiana Lopes, Leonardo Pascual e Tatiana Mendes; acima, Thiago Barros e Tamires Zukerman / Fotos: Ari Kaye
O fotógrafo de interiores Denilson Machado, um dos mais solicitados da sua área – acumula mais de 230 clientes em 15 anos de carreira – fez, nessa terça (20/06), o segundo lançamento, no Rio, do livro “Não me obrigue a fazer sentido” e o sétimo no país – ele já deu autógrafos em São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis e Mato Grosso do Sul.
O título do livro explica o estilo de Denilson, que procura fugir do óbvio das imagens didáticas de decoração – o fotógrafo sempre faz, paralelamente ao trabalho comercial, registros mais artísticos e conceituais dos ambientes. A Portobello do Casashopping estava reinaugurando a loja, que agora tem café e espaço de recreação infantil, e apresentando nova coleção de pisos e revestimentos. Inúmeros arquitetos e decoradores estiveram no evento.