Júlia e Hamylton Padilha (ele, empresário do petróleo) deram festa do “Dia das Bruxas“, com grande produção, em São Conrado, nessa sexta-feira (28/10), numa noite de pressão. Uma baiana desavisada, conterrânea do anfitrião, comentava: “O casal quase destruiu o apartamento para esta noite”, ao ver a incrível decoração. Imagina! – o último andar do prédio é coletivo dos moradores, para festas mesmo.
A noite foi incrível e animada: muita gente conhecida: de Aécio Neves a Germana Gerdau. O senador, aliás, muito comportado, com a namorada, Letícia Weber, não quis fotos: “Hoje estou fantasiado de homem invisível”, avisou. Os fotógrafos, claro, não insistiram. Letícia disse não ter entendido a boataria de que o romance havia chegado ao fim; aparentemente, segue a toda. Quanto aos anfitriões, quase ficam entediados com tantos elogios: até as unhas dos garçons eram pintadas de negro, só pra dar uma ideia dos detalhes. Para subir no queijo? Só bruxinhas lindas – eram várias. Quanto ao sorteio de uma Rio-Paris-Rio, de classe executiva, Denise Malta foi a eleita. Acharam a escolha justa, mas é fato que havia fantasias incríveis.
Poderia ter ido mascarado de Trancredo, assim não perderia o espaço propaganda!!!!kakakakak
O “Homem Invisivel” deveria tambem defender o Rio no Senado,ja q ama tanto esse Estado. Falar por exemplo para o seu colega Jose Sarney pelo menos não atrapalhar,alias,o q o Maranhão deu pro Rio? Ahhh…A “marrom” Alcione…ok…esta bom…Aproveita o embalo meu caro Homem Invisivel e tb lute pelos royaties das jazidas de minerio de MG,acho justo…e q cada um lute pelo q tem,sem tomar os bens dos outros: significa furto.SIM,estão furtando o RJ ao n darem grande parte d nossos royaties do petroleo da Bacia de Campos!!! Briga de leões,mas o povo q os elegeu tb grita pelo q nos eh d direito!!!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee
Deixa o Aecio se divertir,afinal tds se esbaldam.Espero que nas próximas eleições aquele horroroso do truculnto do Serra deixe,néeeeeeeeeeeee.Aqui em S.P. o PSDB enterra a cidade a anos,VEJA PROXIMAS CHUVAS>
Sou Aecio e td minha familia e não abrio
Santuzza
E aqui em Minas, bom, o povo anda se “divertindo” muito
Quando um fotografo quer, ele tira uma foto mesmo o fotografado não querendo, todos sabemos disso, colocam zoom, se posocionam estrategicamente, camera escondida e etc…. não entendo por qual motivo este fotografo não assim fez neste caso. Quais interesses? Medo de que? Surto de ética?
Será que alguns dos nossos reportes, homens da mídia não tem trabalho é só fofoca, invenção, mentiras e xeiretar a vida alheia. Tomem jeito, vão trabalhar de que viver cuidando da vida dos outros. Por essas e poutras que país não tem jeito. gergel1313
Vejo nesta reportagem, uma falta do quer fazer do reporte, é feio esbebilhotar a vida alheia. Vcs deveriam procuara o que fazer , trabalhar e ganhar seu dinheiro honestamente com trabalho digno e não com fofocas e mentiras. Deixe o homem se divertir. gergel1313
Qd uma pessoa pede p ñ ser fotografada,principalmente em área restrita=ñ sendo em via pública,o qual tb pode ser processado por constrangimento,o profissional deve respeitar e ao mesmo tempo fazer-se respeitar tb,pois confiança adquire-se,ñ vende-se.Naturalmente faz parte do pacote denominado “bom caráter”.Mas se o profissa for paparazzi a todo custo…bom…nesse caso ele ñ estaria ali dentro…pode ser?
Foiu pra festa pq quis.Fotografa sim. Tava fantasiado de que mesmo?
A festa era particular e nāo evento aberto.
O “Tutu” é fotografo e não um paparazzi.
Fez ele muito bem em respeitar a vontade de quem não queria ser fotografado!!!
Valeu Re#Re!!!!!!!!!! Bjxxx