
Desembargador Wagner Cinelli: seu álbum “Saudades do Raul” foi indicado para o Prêmio da Música Brasileira 2016 / Foto: divulgação
Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio, Wagner Cinelli mantém uma carreira paralela. Formado em piano clássico, ele é tecladista da banda Urca Bossa Jazz, fundada por ele, e fã de Raul Seixas.
Ano passado, a banda fez uma série de shows em homenagem aos 70 anos de nascimento do baiano roqueiro, que deu origem a um CD, “Saudades do Raul”. Esse álbum acaba de ser pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira 2016, e é baseado nele que Cinelli e a Urca Bossa Jazz vão fazer uma nova turnê de shows. O primeiro acontece na terça-feira (08/03), às 19h, no Centro Cultural da Justiça Federal.
Tive o prazer de ouvir o álbum e posso atestar a alta qualidade dos músicos da banda.
Wagner, meus parabens, é a vitória de seu talento e capacidade musical que tanto apreciamos, grande abraço, dos amigos Mario Toledo e Ildete.
o CD é de primeira qualidades, as músicas bem selecionadas e os arranjos arrasou, se o Raul estivesse vivo ,ficaria muito feliz ou um maluco bem beleza.Parabens e sucesso sempre!