Lula nunca foi bem votado no Rio, como sabido; mas, se houvesse uma votação entre os funcionários do Copacabana Palace que o atenderam nesta terça-feira de caos na cidade carioca, ele seria eleito para qualquer coisa. O Presidente fez questão de perguntar, um a um, como a enchente havia atingido ou não as suas vidas e das respectivas famílias. Não teve um sequer que não tenha ficado encantado com Lula. Como disse um funcionário mais graduado do hotel: “Esse Luis Inácio é um perigo. Se tiver contato mais próximo com ele, a pessoa se apaixona”. Como diz o nosso jornalista Ancelmo Gois: “Há controvérsias”. O Presidente deixou o Copa às 11h da manhã.
Compartilhar esta postagem
nao se esqueça que ele esta em campanha …….
Nossa! Acho que vcs jornalistas nao deveriam publicar se quer uma nota a favor desse ditador…pois ele mandou calar a boca de alguns jornais por ai…esse homem faz vista grossa a poçulação, e o povo ainda o quer no poder…os “brasileiros e brasileiras” são mesmo masoquistas! E tem mais!… Nosso pais que sempre foi pacifista, daqui a pouco esta sendo bombardiado, pois o homem so faz amizades com terroristas. É a lei da atraçao!
o lula nao faz a minha cabeca como carioca quero distancia da sua preocupacao conosco ele so pensa em si.fora lula daqui.
A Nordestinidade é explicita. Nós nordestinos somos assim mesmo. Amamos até os que nos odeiam e somos respectivos e qunado perdem o preconceito, se dobram em seus barrismos e finalmente se achegam, se deslumbram, porque somos como a letra do carioca Lulu Santos – Não fazemos mal a quase ninguém – Então se apaixonam e somos realmente um perigo para a inveja, a intolerância, e outras mazelas que danificam o ser humano.
Recebemos bem todo o brasileiro e conversamos sobre nós e sobre eles, o caso raro esta no verbo caetanear e que soa como repudio sem causa.
Amo o Luiz Inacio Lula da Silva.
Luiz,
Para os apaixonados pelo Lula lá!!!
Um cara que sai de onde ele saiu, militou pelos sindicatos do ABC paulista, tem que saber a importância que este tipo de gesto tem.
Falem o que quizerem, chora quem quiser chorar, Lula é o cara.
Eu, apesar de ser mineiro da Minas Gerais, concordo com o Evaldo Coelho, o nordestino é acolhedor por natureza.
Quanta ilusão!
Quanto deslumbramento com pessoas tão humanas quanto qualquer um de nós!
Como me comove, perceber que muitas pessoas não saibam ainda a preciosidade de ser que elas próprias são, tanto quanto qualquer outra, independente do quanto ela seja “famosa”, notável, financeiramente abastada, etc. Sou uma destas pessoas que considera, por exemplo, inconcebível o ato de pedir um autógrafo. Será que as pessoas se perguntam, sobre qual a finalidade de um autógrafo? Para maior clareza acerca de minha interrogação, se por um grande acaso, eu fosse “famoso” e alguém viesse me pedir um autógrafo eu proporia para a ou o fã o seguinte: ” SÓ SE VC TAMBÉM ME DER O SEU AUTÓGRAFO!”
Que atitude vã, esta coisa de ficar de queixo caído diante de uma outra pessoa! Temos de respeitar as pessoas, TODAS AS PESSOAS!
Então, pelo meu perfil de ser, posso assegurar que jamais me apaixonaria por quem quer que seja, por conta de um hipócrita interesse de me dizer próximo de um ou uma notável. Quanta tolice!
O que me apaixona são as atitudes e atributos que podem emergir do íntimo das pessoas, como por exemplo: humildade, honestidade, profundo respeito pelo outro independente de quem seja, somente para citar algumas OBRIGAÇÕES que devemos ter como seres dotados de intelecto.
Jamais me iludirei com quem quer que seja pura e simplesmente por conta de fama, dinheiro ou qualquer outra coisa do gênero. QUANTAS ABSURDAS, TANTO QUANTO PERIGOSAS, ” DECLARAÇÕES DE AMOR! “
Lula nunca foi bem votado no Rio?!! Lula recebeu, no primeiro turno da primeira eleição, nada menos do que 80% dos votos válidos!!! A maior votação percentual em todo o Brasil e em todos os tempos!!!! Quanta desinformação!!! Ou será que é proposital?
O Rio não é SP. CArioca não é paulistano.
parabens lula,o melhor presidente que este pais ja teve