Empresário carioca da área do entretenimento, que, por anos, convidava todo mundo (muito conhecido de todos os grandes nomes da MPB), bancando tudo: melhor uísque, melhor champagne, melhor isso e aquilo, sempre com um bando a mamar ali a cada espetáculo, passa por grande crise financeira. Está morando de favor em Cabo Frio, na casa de uma ex-funcionária. Pra ser acolhido por alguém que por vários anos trabalhou com ele, só mostra como foi uma pessoa generosa e humana. É ou não é? Onde foram parar tantos amigos (artistas, políticos, empresários)? É a vida do antes e do agora, impossível compará-las. Amiga da coluna, cujo pai passou por situação parecida diz: “É a solidão dos quebrados. Ninguém chega perto; é como se a pessoa desse choque”.
Compartilhar esta postagem
Como o ser humano É ingrato!
Sou ex-funcionária e que eu saiba ele nao esta em casa de ex-funcionário e sim na casa de um primo, Desde que o Canecão fechou não atende telefone e nem ninguém. Tentamos muito falar com ele e nunca fomos atendidos. Obrigada. Maria
A informação da Maria Elisa procede, ele está na casa de um primo em Cabo Frio.
A questão também Lu, é que dinheiro não aceita desaforo. Muita gente numa ansia de aparecer, ser aceito, etc esbanja com vontade, como se a fonte de dinheiro fosse inesgotável. Depois acaba assim. Tenho casos também na minha família.
Há muitos anos, li em uma Revista, a viúva do Baby Pignatari, declarando, que enquanto tinham o “presunto pendurado na porta”, todos eram amigos deles !! Nunca esqueci da expressão! Vejo isto acontecer muito aqui no Brasil,e acho que é da índole do Brasileiro, adorar a tal ” boca livre”, e ser “mui amigo” daquele que a proporciona, até que a mina seque: aí, ninguém conhece mais, não procura, não telefona! Vejo nos Facebooks da vida, algumas pessoas contando que foi deste tempo, que participou destas”mordomias”, porém, nenhuma comenta que ligou pra ele, o procurou, ofereceu ajuda ! Não é o primeiro nem a primeira, pois..não serão os últimos…Lamentável falha de caráter destas pessoas…