Pular para o conteúdo
Lu Lacerda | iG
O Blog da Lulacerda
Lu Lacerda | iG Lu Lacerda | iG
Pesquisar
  • Home
  • Agenda
  • Blog
  • Citação do Dia
  • Entrevistas
  • Futilidades
  • Em Casa
  • Paris
  • Galerias
  • Home
  • Agenda
  • Blog
  • Citação do Dia
  • Entrevistas
  • Futilidades
  • Em Casa
  • Paris
  • Galerias

Em Casa, por Marcia Müller: Verde Limão e Amarelo

As cores verde limão e amarelo, intensas, são do tipo “amo ou detesto”. No meu caso, amo. Verde e amarelo…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Separando ambientes

Paredes nem sempre são as melhores opções para dividir um espaço. Muitas vezes, é muito mais leve e elegante dividir…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Emoldurando a Vista

Valorizar uma vista é sempre muito bom e, com certeza, valoriza o projeto. No Rio, falar em vista é quase…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Plantas na vertical

Convivemos durante muito tempo com paredes e muros altos onde o único recurso para disfarçá-los eram revestimentos com cores e…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Luminária de pé

Abajur sempre foi na ambientação o toque de iluminação elegante. A luz de abajur é sempre mais agradável do que…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Almofadas, ter ou não ter?

Almofadas geralmente são polêmicas: muitos amam e muitos odeiam! Na realidade, a almofada fica sempre muito bem quando realmente é…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Local de venda

Uma loja se entende como um local de comercialização e venda de um produto… Na verdade é bem mais que…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Cadeira longa

Comumente chamada de “chaise longue”, essa cadeira longa e confortável tornou-se peça fundamental em toda sala de TV, de leitura,…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Na escada…

Escada pode ter mil e uma utilidades, porém o que a faz mais atraente é a sua forma. O objeto escada…

Leia Mais

Em Casa, por Marcia Müller: Detalhes tão importantes…

Detalhes são a finalização de tudo; sem eles, nada fica completo. Nós, arquitetos, temos a tendência de pensar no macro…

Leia Mais
1
23456789101112131415161718192021
…2223242526…
272829
30
Go to Top