Eduardo Paes começou a entrada do ano praticamente exausto de tanto dizer: “Obrigado, obrigado”, tal o número de elogios que recebeu por conta dos fogos da praia de Copacabana, nunca antes visto igual: criatividade, beleza e ritmo. O prefeito carioca, como de costume, passou o réveillon no Copacabana Palace, como todos sabem, um lugar privilegiado para ver tudo o espetáculo. Os gringos que estavam no hotel se diziam encantados. Daniela Mercury passou a virada com amigos, antes de seguir para o show no enorme palco montado nas areias da praia. A festa também marcou a apresentação da logomarca dos Jogos Olímpicos 2016, com a presença do belga Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional, além de Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro.
Compartilhar esta postagem
Becharita!!!!! Imaginei que vc estivesse no Rio. Saudades!
Da próxima vez em que ele se sentir cansado de ouvir “obrigado”, sugiro que dê um pulinho pelas filas de pessoas que buscavam transporte após a festa. Ele não ouvirá agradecimentos, apenas elogios à sua progenitora, possivelmente.
JÁ QUE ELE CANSOU-SE DE OUVIR OBRIGADO,SUGIRO QUE ANDE POR ALGUMAS PERIFERIAS DA CIDADE,E OUVIRA EXATAMENTE O CONTRARIO.
ja não se fazem HOMENS, como antigamente, heim. TÁ DANADO………
GAFEEE!!! Na foto 4, KITTY MONTE ALTO aparece com o mesmo vestido usado por Flávia Alessandra. E ninguém reparou??
http://gente.ig.com.br/flavia+alessandra+christiane+torloni+e+outras+estrelas+no+copa/n1237904713743.html
Como ele e todos os seus secretários não andam de transporte público, não puderam ver a baixaria que foi a volta para casa, simplesmente um descalabro!!!!! Impressionante como TUDO que a Secretaria de Transportes em conjunto com a Guarda Municipal organizam acaba em bagunça, são muito incompetentes, a cidade está um caos e vai continuar assim em 2011 enquanto nomearem pessoas incompetentes e corruptas, infelizmente.
eduardo paes deveria era percorrer as filas dos hospitais que não atendem direito, as ruas esburacadas, ele ouviria sim as pessoas mandando praquele lugar.