
O deputado Eduardo Cunha vai ser homenageado por autoridades e empresários no almoço desta segunda-feira do LIDE/ Foto: IG
Rompido com o governo Dilma desde o dia 17 deste mês, e na mira da Procuradoria-Geral da República, que apura seu envolvimento na operação Lava Jato, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, vai ter sua popularidade medida entre os parlamentares e empresários logo mais.
Ele é o homenageado do almoço-debate do LIDE, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, nesta segunda-feira (27/07). Há duas semanas era grande a confirmação de convidados – mais de 500, número só comparável com a procura pelo almoço do ministro Joaquim Levy, em março. É o quinto almoço do Lide este ano e tem como tema “Democracia participativa e relação com a sociedade civil”.
Vários deputados federais por São Paulo tinham dito que compareceriam, inclusive os da base governista. O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), também respondeu positivamente ao convite.
O tema “Democracia participativa e relação com a sociedade civil”, não condiz com o homenageado, espero que ele seja recebido com muitos ovos e vaias…
FORA EDUARDO CUNHA!!!!