
Na primeira foto, Ronaldo Lo Bianco, Alberto Sabino, Lissandra Pasinato, Ricardo Duarte, Eleonora Massot e Lorena Rubim; na segunda, Ivone Szekacs, Alberto e Alda Soares; na terceira, Lissandra Pasinato, Sabino e Flávia Curvelo; na quarta, Regina Priolli, Alberto Sabino e Moema Bretas /Fotos: Divulgação
O designer Alberto Sabino lançou, nessa quinta-feira (24/11), sua última coleção, “Topikos”, na loja S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, em Ipanema. Flávia Curvello desfilava pelo espaço, com diversas peças, e funcionou muito bem. Quando uma convidada descobriu que uma das clientes chamava-se Moema Bretas, ficou enlouquecida, achando ser mãe de Marcelo Bretas, nome da Operação Lava-Jato no Rio. Descobriu-se: é tia do juiz. E foram às compras, depois de falar mal do Sérgio Cabral e sua quadrilha.
A maldição desse país de pessoas com mentalidade de colônia é venerar e aplaudir justamente os agentes treinados pela metrópole (EUA, Reino Unido) para estraçalhar nossa economia através da destruição de nossas empresas nacionais. E justamente aquelas que estavam crescendo bastante a ponto de desbancar as empresas estrangeiras. Mas aí veio o Moro, Bretas, Janot, Dallagnol e tantos outros para arrasar nossa economia a troco de nada. Parabéns, agentes duplos brasileiros do judiciário, MP e mídia corporativa. O Tio Sam agradece o trabalhos de vocês que muito contribuem para que eles continuem dando ás cartas mundo afora. Qualquer cidadão que ousar desafiar a hegemonia anglo-americana do petróleo cairá em desgraça. Petróleo não é para o bem das nações e sim para manter o poder de meia dúzia de famílias oligarcas banqueiras que usam o petróleo para segurar o lastro da moeda reserva dólar que os mesmos imprimem e empresta a juros extorsivos ás várias nações.
Caro Régis,
Moro, Bretas, Janot, Dallagnol e tantos outros para arrasar nossa economia a troco de nada? Como assim? Não entendi
VAI BRETAS, VAI!
GO MORO, GO!
Régis, porquê no te callas?