
É Louis Vuitton ou empresa de telemarketing? Uma das maiores empresas de moda do mundo muda no Brasil?
A Louis Vuitton, marca tão incrível e famosa no mundo inteiro, com vasta lista de clientes no Rio, mantém no Google um telefone que não existe (21-2511-5839) para a loja de Ipanema, o que já é péssimo. Depois desse passo, amiga da coluna, interessada num determinado sapato (lindo quase ao ponto de comover até concreto), ligou para o número sugerido do site da empresa, em São Paulo.
De cara, atendeu uma linda voz feminina, perguntou o nome ou a referência do sapato. Oi? Como assim? Transferiu a ligação para a loja. Muitos minutos passados, muitos, depois de ouvir até relaxar (é uma canção gostosa e suave), a ligação caiu.
É uma das maiores empresas de moda do mundo ou seriam operadores de telemarketing brasileiros? O marketing da Louis Vuitton tem algo em comum com o da Dilma, que não arrumou uma saída para as possíveis vaias para a Presidente na final da Copa do Mundo – se é que vocês me entendem. Não dá mesmo pra entender certas coisas…
Eu também passei por isso, queria passar de carro para buscar uma bolsa para uma festa, ali é horrível de parar, queria que a vendedora me esperasse na porta, mas para conseguir falar é uma burocracia….
Acho tudo naquela loja horrível.atendimento de quinta
fixação pela Dilma,em LU!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Impressionante !!!
Já tive este mesmo problema com o telefone de Ipanema, na compra de um sapato…….
Via-crúcis para chegar lá………
Enfim consegui o sapato.
Zau