21/05 – 19h00 – Tom Veloso, filho de Caetano Veloso e Paula Lavigne, jantava com amigos na Pizzaria Guanabara, no Baixo Leblon, nessa terça-feira. Lá pelas tantas, pediram a conta. Eles tinham esquecido a carteira. Alguém do grupo precisou deixar o relógio como caução e ficou de voltar depois para reavê-lo. Sendo uma pessoa tão conhecida, precisava?
Compartilhar esta postagem
Sim. Claro.
conhecido de quem??
conhecido é o pai dele
se ele fosse tão importante, algum dos amigos teria pago a conta no lugar dele
No Rio são conhecidíssimos, quase tanto quanto os pais. Na Zona Sul, pelo menos. Isso é coisa de adolescente, ora!!!
Quer dizer que todos na mesa esqueceram as carteiras em casa? Fosse o dono do estabelecimento teria chamado a polícia…
aonde já se viu sair a noite para qualquer lugar sem levar dinheiro ou documentos? isso me cheira ao vulgo “K-Ô”..rs…umas e outras celebridades acham que tem privilégios e que vao ganhar aba de terceiros…mandou bem o restaurante!!!bjssssss
”pessoa tão conhecida”????.Eu conheço o pai, a mãe por causa do pai , agora o filho,não conheço não.
Logico q precisava! Se fosse eu tinham ate chamado a policia! So pq ‘e filho de Caetano? Fala serio viu!?
Lógico que precisava!
Devia lavar os pratos para aprender!!
Claro q precisava. Quem mandou esquecer a carteira? E o q o fato dele ser uma pessoa conhecida tem q o torna diferente de uma “desconhecida”? Chega de privilégios e jeitinhos brasileiros.
“Pau que dá em Chico,dá em Pedro”.
O Caê deveria é dar uma “dura” no Tom p ele entrar no tom e deixar de caô e ñ desafinar mais na night.Essa aí não cola nem com Superbonder,viu?…e qd vira notícia,quem fica no rolo é sempre o progenitor famoso,mesmo sem estar na cilada.
Mas é claro que precisava deixar o relogio, deveriam ter lavado os pratos, é o que acontece com outras pessoas, afinal acabou o tempo do “VOCE SABE COM QUEM ESTA FALANDO”, até porque se era uma turma de amigoa que saia para jantar, deveriam ver se alguem iria pagar a conta.
cade o meu comentario??????????????????????????????????
E só gente desconhecida corre o risco de ser caloteira?
Meu Deus!!! por isso o Brasil não vai para frente ele é um cidadão comum como eu e vc??? a unica diferença é que o pai dele faz show e o meu é mecânico de manutenção.
O pai dele é conhecido,ele não….e qual o problema em deixar, mesmo se ele fosse “celebridade”?
Realmente …nao faco a minima ideia de quem seja esse tal filho ai …creio que muito menos deveriam saber os garcons do restaurante …sinceramente ….
São cidadaos acima de qualquer suspeita e voltariam para pagar a conta, obvio. É isso?
Isso é logico que precisava sim. vcs acham q so o pobre dão calote o q não é justo é o garcon paga por eles na proxima eles lembram de leva a carteira sem conta q o patrao n, quer nem saber quem n, gostou q vá e pague a conta deles….
EM ÉPOCA DE CRISE É ISSO AE…KK..NÃO É PELO FATO DE SER FAMOSO QUE VAI EMBORA SEM GARANTIA DE VOLTAR….ESSAS DE ´´ESQUECER A CARTEIRA´´ É MAIS VELHA QUE O LULA!!KKK
“Sendo uma pessoa tão conhecida, precisava? ”
Gente na boa….ja teve notinhas melhores aqui!
Achou porque era filho de celebridade ia se safar da conta? Tem que pagar malandro!
Precisava…precisava ter vergonha…todos esqueceram a carteira?nossa que divertido!!É uma pessoa “tão” conhecida???então de o tal do exemplo…da próxima vez, eles podem te ligar que eu tenho certeza que você terá o maior prazer em pagar a conta. O dono do lugar, o gerente, o garçon estão lá pra trabalhar não pra babar ovo no fulano de tal filho do famoso…isso é falta de respeito!
claro que precisava, alias sendo rico e famoso não custa nada ligar para alguem da familia trazer o dinheiro . SE FOSSE UM QUALQUER NEM SAIA DA PIZZARIA MESMO DEIXANDO ALGO D VALOR.
Filho de quem, isso não importa, pode ser filho do Papa,comeu paga a conta e ta acabado.
Todos são iguais perante a lei, independente de quem quer que seja. Se vc eu que tivesse esquecido a carteira não iriam pedir para que eu deixasse algo como caução, porque deveria ser diferente com o filho de quem quer que seja? Nada mais justo…. e não vejo o porque de se estranhar isso. Temos que parar com a mania de aqui no Brasil só porque é filho de fulano e cicrano merece tratamento diferenciado.
Sendo alguém conhecido, eatá claro que ia voltar, ora, ora!!!
Nãããoooo, não precisava.só pessoas desconhecidas devem pagar a conta, só pessoas desconhecidas devem cumprir a lei
Eh lu… mandou mal no comentário final hein. Fama não é, nunca foi e nunca será sinônimo de caráter. JAMAIS. Não estou dizendo que o camarada que “esqueceu” a carteira o seja. Mas por qual motivo, o fato de ser filho de alguem famoso… deveria implicar em um tratamento diferente dos demais? Você realmente é a favor disso?
Dica: Se coloque no lugar de alguem não famoso, antes de fazer um comentário protecionista aos famosos.
Nossa, como o Tom Veloso é conhecido! Se o encontrar na rua, capaz de pedir autógrafo…
claro que precisava, tem tantas pessoas conhecidas que tem muito e so gosta de levar vantagem, com o relogio em cauçao e bem mais facil deles se lembrar da divida
E os tais amigos de pessoas “famosas” sempre “esquecem” a carteira.
Não é por ser filho do Caetano é que esses empresários deveriam ter mais respeito pelos seus clientes, se são pessoas conhecidas para que deixar o relogio?
Claro q sim… se fosse um mortal qualquer, filho do João e da Maria, será que tbém não precisava?? me poupeeeee