
Renata Fraga e Márcia Veríssimo: dupla de socialites mais presentes em todas as festas e eventos cariocas / Foto: Marcelo Borgongino
Renata Fraga e Márcia Veríssimo, amigas tipo unha e cutícula, devem ter a vida mais intensa entre as socialites cariocas. Conseguem ir a quase todos os eventos. É normal, por exemplo, estarem em um café da manhã de qualquer lançamento, seguido de um desfile de moda ali pelo meio-dia, depois para um almocinho comemorativo, seja lá do que for, partindo em seguida para uma tarde de joias; dali para um novo filme na cabine de uma amiga, jantar de aniversário de alguém e, finalmente, uma ou duas festas noturnas – isso num único dia, que fique claro. São onipresentes.
Chegou ao ponto de o empresário Alexandre Ibitinga, casado com Márcia, comentar recentemente: “Se não quiser ver a minha mulher, é simples: vou trabalhar de casa, assim não corremos o risco de nos encontrar”, falando em tom de brincadeira. “Se acham que vamos a tudo a que somos convidadas, estão enganados: não somos arroz de festa. Só estamos em coisas de amigos para quem é importante a nossa presença”, diz Veríssimo.
Quanto à Renata, certamente seu marido, Paulo Fraga, poderia dizer o mesmo. O fato é que ambas contam com apoio integral da mídia voltada para publicação de “Gente”. Não é por outra razão que Renata comentou esta semana: “Até a Dilma encosta em mim pra sair nas colunas”. A socialite se referia ao aniversário do jornal O Dia, quando esteve com a presidente na festa e as duas apareceram em fotos.
Até parece q a Dilma precisa de alguém para sair em colunas, fala sério!!!
Dona Lu Lacerda.
Realmente, notícias assim mudam as nossas vidas. Que coisa fantástica!!
Quanta futilidade das senhoras em questão!!!
De fato, elas são muito mais importantes que a Dilma.
Espero que a senhora não censure este meu comentário como o fez a respeito da importante Narciza.
É verdade, principalmente nossa querida Marcia! Mas o importante é que elas conseguem iluminar qualquer festança!
Oi, dona Lu!!!
Adoro Lu!!!
Pra falar a verdade, melhor ler uma nota assim, com duas personagens cariocas que soh levam alegria por onde passam do que “noticias mais relevantes” como o comentarista acima sugere…
Falar nisso, amanha tem comemoracao do niver da Marcinha!!! TIM TIM # VIVA A VIDA!!
Mas elas não trabalham? Para ficar indo a tantos eventos devem ter bastante tempo…
Oi Paulo! ela censura comentários? snif.snif…o meu então foi kkkkkkkkkkk
Fala serio mesmo vio Paulo, essas e sem tempo mesmo, mas parabens a elas q tem dienheiro suficiente pra ficar dando de dondoca e podem,…… fazem enquanto pode e seus maridos a banquem….
Lu, adorei seus comentários. Essa é a dupla mais carismática do Rio. Aliás na minha lista, elas estão sempre em primeiro lugar. Tenho certeza que Marcinha e Rere só vão a eventos onde são muito bem vindas e sei que não é pelo evento, mas sim para prestigiar quem convida.
Beijos,
“EU” não consigo acreditar que essa Senhora tenha feito esse comentário sobre a Sra.DILMA de uma maneira verdadeira.
Acredito que “ELA tenha brincado
È ruim heim!
FALTA MUITO CONTEÚDO NESSA MATÉRIA !!!
Já que estão com tanto tempo assim, porque não fazem algum trabalho social, caridade , ou algo assim.
Da série: Notícias que vão mudar o mundo….
É lamentável externarmos nossa opinião (contrária a sua óbviamente) e você nao publicar…..Onde está a democracia dona Lu Lacerda?
Meu comentario foi censurado….então para que este espaço se nao podemos falar o que pensamos e sentimos, tem que ser comentarios apenas que lhes convem?????
Paulo, o seu comentário passou mas o meu não. Faço minhas as suas palavras. É a mídia que publica o que lhe convém.
Deveriam arrumar uns trocados a cada evento e ENTREGAR O TOTAL RECEBIDO para a ABBR ou APAE.
Elas estão mais do que certas… aproveitem…
Pelo que eu sei, tanto a Renata quanto a Marcinha fazem e participam, sim, de eventos beneficentes. Estão em tudo quanto é canto, mas também ajudam ao próximo! Mas, quando lê uma notinha factual, o povo só quer saber de criticar – sem antes investigar! E outra: a vida, o dinheiro… É tudo delas!!! Parabéns pela “onipresença”, Renata e Márcia!
Caridade deve ser uma palavra totalmente desconhecida para as duas.
cara edna, evitamos publicar os comentarios pejorativos ou muito desagradáveis aos personagens publicados. óbvio que isso é uma brincadeira da pessoa citada, ora, ora! não dê tanta seriedade a uma frase de humor! obrigada.
Que implicancia com as moças. Cada um gasta seu dinheiro da forma que quiser. Uns viajam, outros fazem compras, etc. Qual o problema se elas optaram pela futilidade?