Dunga tem que ficar atento à sua boca, e não só no que diz respeito às palavras que saem dela. Como divulgado, o técnico da Seleção brasileira disse palavrões para o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, depois do jogo Brasil X Costa do Marfim, nesse domingo. Dunga precisa de um limpador de língua, o instrumento de higiene bucal. Sendo ele ultimamente um dos personagens mais mostrados para o País, por razões óbvias, fica perceptível a saburra lingual (o nome é esquisito, mas é esse mesmo, são aqueles restos de alimentos que vão se acumulando na língua, aquela coisa esbranquiçada) às vezes vista quando a pessoa está falando. Esse aparelhinho é muito utilizado nos Estados Unidos e achado em qualquer farmácia local. No Brasil é pouco usado, apesar de uma dentista brasileira, Ana Christina Kolbe, ter inventado um modelo, similar ao dos americanos.
Compartilhar esta postagem
Independentemente de competência ou não… paciência ou não…. ter que aturar um monte de perguntas… inteligente…. nem tanto,,,,,
Educação e primordial
dunga, zangado e feliz….. prefiro a branca de neve
eu gosto mais do dunga do que o parreira…parreira não conseguia nem fazer os caras treinar
poxa,,,, as mulheres estão sabendo muito de futebol aqui… parabéns
galvão sua anta, CALA A BOCA!!!!!!!!!!
Tudo isso,que está acontecendo com o Dunga,é previsão do fracasso.Qdo acontecer de voltar prá casa mais cedo e com o rabinho entre as pernas,quem serão os culpados? A imprensa,os comentaristas,os repórters,a Globo, o Datena,o Galvão… mas,são eles que convocaram os jogadores?,são eles que escalam a seleção?.Vamos prestar mais atenção no que estamos vendo?,ou vamos ficar mais quatro anos lamentando um título perdido?. Esse dunga não entende nada de futebol;se ganhamos alguma coisa até agora foi graças ao talento dos nossos jogadores que sabem o que fazer em campo;afinal a maioria joga em grandes times do exterior.
Cadê o Parreira que tantos aclamam como professor? porque não faz a África jogar futebol?
Ele não é milagreiro! Ganhar uma copa para o Brasil,com tantos talentos que temos é fácil,quero ver é pegar uma seleção sem grandes talentos e sem tradição e levá-la adiante em uma Copa do Mundo?. Vai prá casa Parreira! FORA DUNGA!
Teresa, não sou grande conhecedora de futebol, mas quase todos os bons comentaristas do esporte reconheceram que naquele momento, com o Brasil vencendo e o Kaká mostrando sua recuperação, seria muito difícil O TÉCNICO se ater a essa estratégia. No banco, não sei se você viu, estavam Américo Farias, José Luiz Runco e Jorginho, auxiliar de Dunga. TODOS já participaram de outras Copas e poderiam ter alertado o técnico sobre isso e tirado o Kaká. Embora eu ache também que o Kaká deveria ter se controlado, cobram do Dunga, mas não fazem o mesmo com o Kaká? SE o Brasil ganhar a Copa de 2010 não será apenas o Dunga, será a equipe, portanto, nessa hora de sufoco, a ajuda cai bem para todos. Gostaria de trazer uma informação, apesar de saber que o profissional tem que saber separar o pessoal, mas o pai do Dunga está em estado gravíssimo há muitos meses, no Brasil, em decorrência do Mal de Alzheimer. Será que daria para que cada um de nós se colocasse no lugar dele? Volto a dizer: nada justifica tanta grosseria, mas explica e dá para compreendê-lo como ser humano!