
Adriana Ernanny Monneró, a Dri: personagem das mais queridas e alegres do Rio, morreu nesta sexta-feira (16/01)
Adriana Ernanny Monneró, a Dri, personagem das mais queridas e alegres do Rio, morreu nesta sexta-feira (16/01), no Hospital Samaritano, em Botafogo. Ano passado, ela descobriu que estava com câncer no fígado. Não se escondeu; pelo contrário, em setembro, reuniu as amigas para comemorar seu aniversário de 45 anos com um almoço. Às que não sabiam ela contou. Adriana era leal, sincera, autêntica, e enfrentou a doença com coragem absoluta, junto aos filhos adolescentes, Júlia e Pedro, do primeiro casamento, com Paulinho Masset. Atualmente estava casada com o empresário Alexandre Monneró, com quem era muito feliz. O corpo vai ser cremado no Cemitério do Caju, às 16 h.
Dri no jornal
Estamos bastante tristes… findou-se um ciclo de luta!
Adriana, uma das Mulheres com o sorriso mais bonito que conheci, de uma alegria contagiante, conseguiu superar o prazo de seis meses que os Médicos lhe deram… descansou hoje, após muita luta nestes últimos nove meses; deixando a certeza de que a vida é para ser vivida intensamente sim e que lutar por isso, vale muita a pena… mesmo que, às vezes, injustamente, não se vença…
Exemplo de gentileza, alegria, beleza e superação. Uma
Vencedora que esteve aqui para ensinar a muitos,
E que já deixa saudades.
Minha lembrança é de seu lindo sorriso, e sempre carinho.
Que cuidem muito bem de vc ai em cima, assim
Como cuidou de muitos.
Vá em paz e siga sendo um anjo de luz, que sempre
Toca os outros para o bem. Saudades Eternas, Golda.
Tinha um carinho muito grande pela Dri. Sendo Sobrinha do Paulo Masset sempre tive a Dri Perto de mim com boas energias e entusiasmo. Sempre esteve la para mim. Uma perda. Deus a tenha.
Obrigada pela homenagem.