
Luiz Fernando Pezão: o governador tem uma febre que não cessa – diagnóstico só na próxima semana / Foto: Paulo Jabur (arquivo Site Lu Lacerda)
Luiz Fernando Pezão fez uma série de exames de laboratório nesta sexta-feira (18/03), cujos resultados só saem entre o próximo domingo e segunda-feira – porque ainda não foi descoberta a origem da febre que não cessa.
Perguntado, Cláudio Domênico, seu médico (muito conhecido no Rio), acha que nos próximos dias ele não deixa o hospital: “Nas próximas 48 horas, vamos dar um diagnóstico definitivo. Aí então, o governador começa o tratamento, mas vai permanecer internado”, diz Domênico. Perguntado se o momento pelo qual o Brasil está passando pode interferir na saúde do Pezão, o médico responde: “É claro que tem impacto na saúde de alguém que está mais vulnerável, na medida em que ele se sente diretamente afetado, ainda mais pela situação econômica do Rio”. E continua: “O estresse interfere em tudo. Pezão está sofrendo, numa luta diária, passando por muita pressão”.
Pezão fica sempre conectado às notícias pela TV e pelo celular. Ele está no Pró-Cardíaco, em Botafogo desde o último dia 12. Chegou ao hospital com febre alta, quando foi diagnosticada uma sinusite e, depois, um quadro infeccioso.
E aí Pezão…. não quis ir para o hospital do SUS? Que tal esperar por atendimento no corredor? É lá o lugar de político se tratar….
O Governo conseguiu realizar uma “série de exames de laboratório nesta sexta-feira (18/03)”. o SUS melhorou muito.
Parabéns Governador.
Creio que o médico é muito bom em se preocupar com o cliente governador, não acredito que o stress do governador seja somente a economia do país ou a saúde do Rio de Janeiro.
Vamos fazer uma corrente pela recuperação de Pezão, vamos pedir a transferência dele para um hospital público. Ele será mt bem atendido pelo SUS e como ele é idoso terá prioridade no atendimento. Com certeza terá muito material hospitalar a disposição dele para os médicos bem remunerados realizar os procedimentos.Que Deus te abençoe e que o Diabo te receba com carinho.
Aqui se faz, aqui se paga (pouco, mas paga)!!
Eu aconselho o exelentissimo governador a se tratar nos hospitais da rede pública do Rio de Janeiro!!!
vai se tratar na rede publica isso e praga pra ele ver como e bom precisar e nao ser atendido no caso dele pediu arrego e foi para a rede privada
Bom dia! Sr. Governador. Pense também na saúde dos servidores públicos, 13% parcelado, mudança no calendario de pagamento e como nao bastasse, deixou todoscom a margem do consignado negativada. Revogue esse decreto. Para sua e nossa saúde melhorar.Estamos a beira de um colapso…
Deve ter se banhado na Marina da Glória na Baía de Guanabara, na praia de Copacabana ou nas águas insalubres da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Se ele for para um hospital do Estado sai rapidinho… embrulhado num saco preto!
O PEZÃO esta fazendo seu tratamento em hospitais do SUS? Pessoal do Rio De Janeiro deve cobrar isto para sintam na pele o que o povo sofre
Ele ainda estar bem estar em hospital particular com todos os atendente ao seu lado , queria vê se ele tivesse em algum corredor de hospital igual minha vó esperando vaga no CTI quando minha vó conseguiu um vaga ele faleceu então.
ENQUANTO O GOVERNADOR ESTIVER SOBRE CUIDADOS MEDICOS, QUEM ESTÁ GOVERNANDO O ESTADO ?
Esses comentários são o reflexo da sociedade doente do Brasil. Iletrados idiotas, a maioria ignorantes com tendencias esquizofrênicas. Coitados, não devem ter tido uma educação familiar decente.
O Sr. governador PEZÃO, será transferido para o Hospital geral da Posse em Nova Iguaçu. kk
Hospital de primeiro mundo, entra com vida e sai enrolado no saco preto.
Juliette Franco, parabéns por sua colocação, esses governans deveriam, por contingencia do cargo que ocupam, serem atendidos no sistema publico de saúde, deveria ser por determinação legal, principalmente os governadores e prefeitos. Internar mo pro-cardiaco, hospital samaritano, albert einstein é muito facil. Ter helicoptero a disposicao tambem, devem usar o transporte publico, como faz Angela Merkel vai para o trabalho de bus. O prefeito do RJ, como se não bastasse sua parceria com Lula, ligações muuuuito amigas, levou seu filho ao hospital publico, mas primeiro deu uma passadinha no Barra D’Or, uma grande rede daqui so RJ
Já que é com nossos impostos que sustentamos a máquina pública, será que quando precisarmos nos internar poderemos ficar na rede privada e mandar a conta para o governo pagar??????
Aliás tem um hospital que se chama Hospital dos Servidores Públicos e no passado era referência em excelência em atendimento e os políticos eram atendidos ali..
Caro José Brasileiro ([email protected]),
não podemos publicar comentários que possam nos levar a processo. obrigada