
DJ Marlboro entra no palco do réveillon em Copa logo depois dos fogos /Foto: Reprodução
Uma das atrações que vai fazer todo mundo descer até o chão, na virada, em Copacabana, é o DJ Marlboro. Ele entra em cena no palco principal, “Amor a cada vista”, em frente ao Copacabana Palace, logo depois da queima de fogos, cuja duração será de 14 minutos. No repertório, desde as antigonas até os hits atuais – sem proibidão, claro. “Mas também vou incluir sucessos da música popular brasileira e, no fim, um pot-pourri de diversos estilos”, diz ele.
O álbum “Funk Brasil” completou 30 anos em 2019, considerado o marco zero do funk do funk brasileiro. Algo especial para comemorar? “A ‘Marlboro Live’, minha banda, nesse evento, vai ter músicos da ‘Rio Soul Funk’ e da ‘Brassil Melody Band’, que vão chegar para somar e fazer uma apresentação histórica. E teremos alguns convidados também, mas isso é segredo. Vão aparecer lá de surpresa”, adianta.
Marlboro também tem suas superstições para o réveillon. “Branco é o tradicional que a gente sempre usa, mas vou botar umas pitadas de dourado para trazer riqueza, cueca vermelha para melhorar o amor e meias azuis para poder ter um caminho de paz”.