
Lu D’Angelo e Leo Marçal na festa “Arraiá do Monobloco”: produtor de eventos dá sua resposta sobre os furtos de celulares durante evento no Jockey / Foto: Vitor Carnevali
Sobre nota dada aqui sob o título “Pescaria de celular em arraiá na Zona Sul” falando de furtos dos aparelhos, o produtor Leo Marçal está com a palavra: “No total, chegaram seis reclamações à produção do evento”, afirma. “Em relação à lista negra, nós, que trabalhamos com evento, jamais fazemos isso – acho superválido ser falado, até pra combater esse tipo de incidente”, diz Léo. Esclarece que falou com os produtores da sua equipe e que cuidavam das “pessoas furtadas, e foram prontamente ajudados”.
Marçal lembra ainda que a festa foi um sucesso, com mais de três mil pessoas: “Está acontecendo no Rio inteiro, não é só no Monobloco, não é uma coisa isolada. Numa festa, já colocamos revista na porta, e vários aparelhos foram achados jogados nos jardins etc. Nessas festas grandes, só não perdem a dignidade, bebem até cair e deixam bolsa e tudo aberto. Queremos combater isso. É uma gangue que vai às festas. Pedimos até que façam Boletim de Ocorrência. Quem foi furtado na festa do Monobloco pode reclamar pelo e-mail (contato@vibramarketing.com.br)”