Depois das eleições, a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, vem ao Rio dia 15 de dezembro. A petista confirmou presença no aniversário de 103 anos de Oscar Niemeyer, supõe-se independentemente do resultado das eleições. O convite foi feito pelo próprio arquiteto e sua mulher, Vera, segunda à noite, no Oi Casa Grande, onde Dilma se encontrou com artistas. É muito provável que a comemoração aconteça na Casa das Canoas, projetada por Niemeyer em São Conrado. Desta vez, a festa não será pequena.
Compartilhar esta postagem
Parabéns a todos os artistas que estão apoando Dilma, demonstram que são inteligentes. Só mesmo quem não foi testemunha das mentiras do Serra é que acreditam nas promessas mirabolantes dele. Como Governador, ele só ajudou os grandes hospitais e entidades que davam destaque nacional para ele. Confira as Santas Casas do Estado de São Paulo, são as que estão em piores situação financeira, porque ele não cumpriu com o que prometeu. Quanto à Igreja, é uma vergonha pagarem para imprimir panfletos mentirosos e caluniadores, quando fica recolhendo dinheiro dos fiéis.
Cid Carlos disse que nunca tinha ouvido falar da Dilma. Demonstra ser uma pessoas muito mal informada, já que a candidata ocupou cargos públicos de destaque na prefeitura de Porto Alegre, no governo do Estado do Rio Grande do Sul, e, nos último sete anos e poucos no governo federal. O que posso lhe dizer é para vc prestar mais atenção ao noticiário!!
GRANDE NIEMEYER, 103 anos, é uma semente de categoria superior! Grande Abraço neste dia tão importante! Quanto a política: DILMALÁ! BRILHA OUTRA ESTRELA!
Os brasileiros precisam andar por todo este pais para ter a real ideia do que é propaganda enganosa,e o que é realidade,é muito facil estar muito bem acomodado numa belissima mansão num bom bairro do Rio de Janeiro,ou outra cidade deste pais,e sentar a uma mesa e escrever coisas bonitas,e inteligentes,ainda mais cercado de todo o conforto,e tempo em demasia,e é exatamente isto que fazem estas pessoas.Sou um brasileiro simples e já percorri uma consideravel parte de deste pais,e sinceramente eu vi coisas mtt boas,mas tb mtt coisas horriveis,e que não condiz em nada do que se propaga,há lugares neste pais piores do que as naçoes mais pobres do mundo,eu acho que o melhor que esses ditos “INTELECTUAIS” brasileiros poderiam fazer era comportar-se imparciais qto as sua preferencias politicas.