Muita gente acha que essas brigas mais violentas entre marido e mulher acontecem mais em famílias pobres, sofridas, revoltadas etc. Não é o que os moradores de um endereço bacana, na Delfim Moreira (um dos metros quadrados mais caros do Brasil e talvez do mundo), pensam. E com boas razões pra isso: vizinhos que moram exatamente nessa avenida, quase esquina de José Linhares, vivem incomodados: a mulher apanha do marido quase todos os dias, gritando, xingando e chorando, levando a moradora do andar de baixo a publicar, em sua página no Facebook, a seguinte mensagem: “Me sinto muito mal em ouvir meu vizinho batendo na mulher e não poder fazer nada. Pior é encontrar com ele, sozinha, no elevador. Que horror, meu Deus!“. Perguntada por que não denuncia, ela explica: “Porque, quando a polícia chegar, periga de ela dizer que nada aconteceu”.
Compartilhar esta postagem
A agredida deveria ser a primeira a colocar este maridinho na cadeia e os vizinhos deveriam denunciar.
Uma pergunta que não quer calar: Se está mulher apanha quase todos os dias, o que esta fazendo ao lado deste cara.???
Um absurdo!!!!! Ou ela é uma ignorante total ou acha que vai perder seu status. Eu, se vizinho fosse e sendo incomodado pelas surras constantes, denunciaria sem pestanejar. Aí o problema passaria a ser da polícia e deles que incomodam a todos.
Fui öbrigada a sair de casa de tanto ser ameaçada pelo ex marido Claudio Arthur Mouitinho Mauricio, a mulher passa por “maluca” o indivíduo fica morando na minha casa e a vida segue…. Sei nāo essas noticias…. 2 minutos se passam e ninguém nem esta ai inclusive a policia e a receita federal.
O que vai acontecer depois , nao interessa . TEM QUE DENUNCIAR . Cabe a policia investigar se é verdade ou nao . Depois da lei Maria da Penha , mesmo que a mulher nao queira denunciar , se a agressao for constatada , o homem é indiciado . Ja passou o tempo em que mulher ” nao queria denunciar o marido ” . Se nao quiser ligasr para a policia onde tera que se identificar é so ligar para o Disque Denuncia , onde nao é preciso se identificar , de preferencia na hora em que estiver acontecendo para haver flagrante , dando o endereço completo do vandalo .
Meu Deus que absurdo ! Os vizinhos tem que denunciar sempre… Pode ser a diferença entre evitar ou não uma possível tragédia que está para acontecer. Disque Denúncia nele !!!!