
Marília Zylbersztajn, formada em psicologia, conta com o apoio integral do pai, David Zylbersztajn, na sua carreira culinária / Fotos: divulgação
Nos últimos tempos, David Zylbersztajn, que é especialista em energia, viu a culinária tomar a frente da sua vida. Um dos sócios de Belarmino Fernández Filho no recém-inaugurado restaurante Rubayart, no Jockey Club – que continua um sucesso, tendo recebido mais de mil frequentadores no último sábado (12/07) – David pega a ponte aérea, nesta tarde de terça-feira (15/07), para ir à inauguração da confeitaria de sua filha, Marília Zylberstztajn, na Vila Madalena, em São Paulo.
Formada pelo Le Cordon Bleu de São Francisco (EUA), Marília ficou um ano e meio no setor de sobremesas do restaurante D.O.M, de Alex Atala, montou um bufê de pâtisserie e, agora, abre sua primeira loja. São mais de 30 tipos de bolos, tortas, brownies, caramelos com flor de sal, petit fours, confeitos e doces de pote. Zylbertsztajn vai ter que ficar mais assíduo na academia. (Por Marcia Bahia)